Uma infância querida com meu primo

Quando me perguntam qual foi a melhor época da minha vida, minha resposta é sempre a mesma: minha infância, brincando com meu primo.

Nós sempre tivemos um relacionamento leve e baseada em amizade e companheirismo, com muitas risadas, brincadeiras e aventuras como essas que as crianças criam cheias de imaginação.

Continue sendo essa pessoa espirituosa e amorosa que eu tanto admiro desde os tempos de infância. Adoro você, primo!

Depoimentos Relacionados

Você é minha grande amiga! É bom demais ter uma pessoa como você, com quem me sinto à vontade para compartilhar todos os momentos de minha vida. E isso acontece faz tempo, aliás, a gente se conhece desde à infância.

Acredite que tenho recordações de quando a gente brincava junto. E você sempre foi muito carinhosa, muito meiga e amável. Uma verdadeira princesa! Na verdade, você hoje é ainda uma donzela, uma mulher de dar inveja. Felizmente você é minha amiga! Obrigado pela amizade.

Não vou mentir, quando tínhamos uma festa de família ou algum evento onde nossos parentes se reuniriam, minha alegria era saber que iria encontrar com você e iríamos passar horas conversando sobre tudo.

Você sempre foi um grande exemplo e uma pessoa especial para mim. Sempre esteve ao meu lado e me deu apoio com conselhos e dicas como se fosse meu mentor.

Nenhum desse momentos passou despercebido por mim e, por tudo que você já fez e faz por mim, agradeço de coração.

Você é uma pessoa que eu admiro muito e espero um dia retribuir em dobro tudo que já fez por mim. Amo você, primo.

É uma grande bênção, ter um primo como você que representa para mim uma grande amizade. A força da nossa relação não se baseia apenas em sermos parte da mesma família, mas sim porque somos bons companheiros e já vivemos muitas experiências lindas juntos.

Você é uma pessoa com muitas qualidades, alguém sempre disposto a dar o seu melhor para me ver feliz e eu nunca esquecerei isso.

Meu primo-irmão, hoje eu quero tentar expressar o meu grande amor por você, e também agradecer tudo o que fez e faz por mim e dizer que eu considero você como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar; você me fez chorar de emoções; você confia em mim de olhos fechados; você é o dono dos melhores conselhos; você é quem realmente me dá o valor que mereço.

É você quem eu não quero nunca perder! Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco do muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo! Eu te amo muito, primo!

Nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente. Passamos por vários momentos juntos. Tantas saídas para o shopping, parque, praia, baladinhas. Tantas zoações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos!

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um irmão e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo e de todos.

Te amo sem restrições, tipo amor e amizade. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier. Eternamente meu melhor primo. Te amo!