Uma madrinha exemplar

Minha madrinha, feliz aniversário! Hoje quero que todos os corações saúdem o seu, que todos os sorrisos se abram para você, pois não há no mundo pessoa mais maravilhosa e merecedora que você.

Você sempre foi uma madrinha exemplar e uma inspiração de pessoa a todos os níveis. Ter você na minha vida é sinônimo de segurança, apoio e amor constantes. Eu te amo muito, madrinha! Seja muito feliz, sempre!

Depoimentos Relacionados

Meu querido pai, são poucas as palavras que me são úteis quando quero falar de você. Olhar para seu exemplo, o zelo que sempre demonstrou para com toda a família, as batalhas que travou para que todos tivéssemos uma vida satisfatória, só me faz ter um grande sentimento de gratidão. Você nos colocou em primeiro lugar na sua vida e isso faz de você um excelente marido e um maravilhoso pai.

Não existe pai mais perfeito nem homem mais exemplar e admirável que você. Te amo, papai!

Você é o amor da minha vida, o namorado ideal, o futuro marido exemplar. Sinto que a vida se lembrou de mim, sabe? Ela me abençoou com sua presença na minha vida.

E só espero que nunca me retire esse lindo privilégio de escrever uma história de amor única e incondicional com a pessoa que mais amo. Não desista de mim, porque eu não sairei do seu pé!

Você está presente na minha vida desde que nasci, e ao recordar meus momentos importantes até hoje, você está em todas essas lembranças. Sempre amiga, um apoio, carinho e amor incondicionais, você é a melhor madrinha do mundo!

Meus pais não poderiam ter escolhido melhor, e a eles já agradeci por terem colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa quanto você.

Hoje agradeço a você também, por ser essa madrinha tão especial, por sempre ter sido como uma segunda mãe e por me amar do jeito que eu sou. Te adoro, madrinha!

Ser madrinha é ser você; é representar o amor em todas as ações. E é por isso que sua forma de agir é tão inesquecível. Eu adoro tudo em você, madrinha!

E agradeço até ao infinito todas as coisas maravilhosas que me proporciona. Você é quase como uma segunda mãe; é uma amiga para toda vida; é uma parte de quem eu sou. Agradeço por tudo e prometo amar e cuidar do seu coração do jeito que você cuida do meu. Beijo.