Uma mãe que me inspira

Uma mãe que me inspira

É você quem me inspira para ser feliz todos os dias. Te amo, mãe!

Depoimentos Relacionados

Mesmo quando era criança eu já sabia que tinha a melhor mãe do mundo. Mas enquanto crescia essa verdade se tornou mais clara, e hoje sei que sou a filha mais afortunada do mundo.

Precisaria de mil vidas para lhe retribuir tudo que já fez e faz por mim, e todo amor que me dá. E precisaria de outras tantas vidas para conseguir um dia ser tão maravilhosa e especial quanto você, minha mãe.

Tenho muito orgulho de ser sua filha. Devo tudo de bom que hoje sou a você, assim como lhe devo minha vontade de todos os dias ser ainda melhor. Pois, por muito que você diga o contrário, sinto que jamais chegarei sequer a seus pés.

Amo, admiro e respeito você como nenhuma outra pessoa no mundo. Você toda vida foi a mulher que eu um dia quero chegar a ser!

Quando se tem uma mãe como você, o mundo se torna mais fácil. Nossos dias são desafiadores e muitos problemas nos deixam hesitantes. Mas você abre suas asas protetoras e mostra a toda hora como me pode proteger. Você daria sua vida pela minha sem qualquer receio e é em suas palavras que encontro meu abrigo.

Quando se é filha de uma mãe assim, o amor é uma coisa fácil de se explicar. Ele está presente em suas atitudes generosas, sua constante presença, seus gestos invisíveis. Ele cria em nós uma forte ligação, que cresce e não esmorece, à medida que o tempo vai passando. É esse amor que sinto intensamente de mulher para mulher. Amor que recebo e amor que te quero dar.

Quando se tem orgulho em ter uma mãe desse jeito, obrigado parece ser a melhor palavra. Sou grata em poder olhar para você e ver um exemplo que quero seguir de perto. Você é a melhor bênção que eu alguma vez poderia ter.

Feliz Aniversário! Você é o motivo de toda a minha felicidade, meu filho! Lembro com todo o pormenor de quando peguei você no colo pela primeira vez.

Lembro até do momento que fiquei sabendo que estava grávida de você! Recordar momentos desses faz meu coração sorrir de verdade. Hoje, já você é um adulto muito bem formado e independente, mas continua o mesmo menino para mim.

Apenas sua responsabilidade aumentou, tudo o resto continua intocável: seu calor, sua paz imensa e todo o seu jeito carinhoso e muito generoso. Tenha um dia muito especial, meu filho!

Mãe tem muitos nomes. Para mim, madrinha é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou!

Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por ser tão amado por você, e por ter o coração cheio de gratidão e amor por você! Obrigado, mãe, eu te amo!