De uma filha orgulhosa para uma mãe maravilhosa

Mesmo quando era criança eu já sabia que tinha a melhor mãe do mundo. Mas enquanto crescia essa verdade se tornou mais clara, e hoje sei que sou a filha mais afortunada do mundo.

Precisaria de mil vidas para lhe retribuir tudo que já fez e faz por mim, e todo amor que me dá. E precisaria de outras tantas vidas para conseguir um dia ser tão maravilhosa e especial quanto você, minha mãe.

Tenho muito orgulho de ser sua filha. Devo tudo de bom que hoje sou a você, assim como lhe devo minha vontade de todos os dias ser ainda melhor. Pois, por muito que você diga o contrário, sinto que jamais chegarei sequer a seus pés.

Amo, admiro e respeito você como nenhuma outra pessoa no mundo. Você toda vida foi a mulher que eu um dia quero chegar a ser!

Depoimentos Relacionados

Quando se tem uma mãe como você, o mundo se torna mais fácil. Nossos dias são desafiadores e muitos problemas nos deixam hesitantes. Mas você abre suas asas protetoras e mostra a toda hora como me pode proteger. Você daria sua vida pela minha sem qualquer receio e é em suas palavras que encontro meu abrigo.

Quando se é filha de uma mãe assim, o amor é uma coisa fácil de se explicar. Ele está presente em suas atitudes generosas, sua constante presença, seus gestos invisíveis. Ele cria em nós uma forte ligação, que cresce e não esmorece, à medida que o tempo vai passando. É esse amor que sinto intensamente de mulher para mulher. Amor que recebo e amor que te quero dar.

Quando se tem orgulho em ter uma mãe desse jeito, obrigado parece ser a melhor palavra. Sou grata em poder olhar para você e ver um exemplo que quero seguir de perto. Você é a melhor bênção que eu alguma vez poderia ter.

Como eu sou feliz em ter uma tia assim, que se preocupa comigo e que cuida de mim como se fosse minha mãe. Você é uma pessoa genuína que sempre dá o seu melhor para ver os outros felizes. Acredite que é muito bom ter uma pessoa como você na nossa família.

Tenho muito orgulho no que você é, naquilo que você me ensina e na amizade que nós construímos. Quero que você permaneça para sempre na minha vida.

Que grande privilégio o meu, ter uma irmã que compartilhou comigo tantas coisas na vida. Mas que acima de tudo, se tornou na amiga com quem eu posso contar em todas as horas.

Você é uma pessoa querida, de quem facilmente se gosta. As suas grandes qualidades fazem de você um ser humano incrível, e eu só posso agradecer por ter você na minha vida. Te amo, minha irmã!

Eu não escolhi você como irmão, mas se hoje pudesse escolher, seria você e mais ninguém. Pois melhor irmão que você não existe, e também melhor amigo.

Adoro você, nossas memórias de loucas aventuras, e até nossas brigas. A vida só vale a pena quando é compartilhada com pessoas maravilhosas como você, meu irmão!

Filha... Eu te amo antes e depois de
todos os acontecimentos, na
profunda imensidade do vazio, e a
cada lágrima dos meus pensamentos.

Eu te amo, em todos os ventos que
cantam, em todas as sombras que
choram, na extensão infinita do
tempo, até à região onde os silêncios
moram. Eu te amo, em todas as
transformações da vida, em todos os
caminhos do medo, na angústia da
verdade perdida, e na dor que se veste
em segredo.

Eu te amo, em tudo em que estás
presente, no olhar dos outros que
te alcançam, em tudo em que ainda
estás ausente. Eu te amo, desde a
criação das águas, desde a ideia do
fogo, e antes do primeiro riso e da
primeira mágoa.

Eu te amo perdidamente, desde a
grande nebulosa, até depois que o
universo cair sobre mim suavemente!

Recomendados para você

Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial