Você é Essencial em Minha Vida, Meu Filho

Meu filho, meu presentinho de Deus! Você é a luz que ilumina todo o meu caminho. Te amo muito filho!

Não há no mundo uma pessoa que seja mais essencial ou importante para mim do que você. Quero que saiba que pode contar sempre com a sua mãe, para tudo, para qualquer coisa mesmo!

Sempre entenderei seus motivos e suas decisões. É difícil mesmo escrever sobre você, e o quanto significa para mim. Só queria que soubesse que sua mãe está aqui e vai estar sempre com você, pois eu o amo demais!

Depoimentos Relacionados

Me surpreendo a cada dia de tanto afeto e cumplicidade que existem entre nós, prima, mesmo estando tão longe! Obrigada por existir de maneira tão especial em minha vida, e se na vida é possível ter certeza de alguma coisa, uma delas é a certeza de nos termos uma à outra sempre.

Fazemos planos para o futuro e lembramos do passado a cada vivência nova. E aqui entre nós, quanta vivência! Você hoje, apesar de não estar sempre presente devido à distância, sabe mais do que ninguém tudo sobre mim e me sinto segura de lhe contar qualquer coisa.

Me sinto muitíssimo feliz por podermos andar juntas; você plantou no meu coração, como ninguém, esse sentimento que transcende distâncias, amizade, tornando você essencial em minha vida. Te amo prima, para sempre!

Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.

Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!

Filho, você foi o meu melhor presente. Eu estou muito feliz por estar compartilhando este momento na sua vida, feliz por ver você feliz, feliz por ver que você conseguiu o que tanto batalhou, feliz por ver que você não desistiu de nada.

Meu Bebê Grande, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim. Pois os obstáculos acontecem para ver o quanto somos confiantes, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos.

Filho, viva esse momento e continue batalhando, pois na vida não podemos parar. Eu amo você, e quero estar presente em todos os momentos da sua vida!

Ser amigo é sentir o coração do outro
bater mesmo que o outro esteja distante.

Ser amigo é ter um par,
um parceiro, um confidente,
um ombro onde se possa chorar.

Ser amigo é esquecer distâncias,
é saber que mesmo a milhares de
quilômetros há alguém pensando em você.

Ser amigo é incutir no outro
a esperança, é relevar o erro,
é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.

Ser amigo é um ofício difícil,
pois ninguém é perfeito.
Mas a amizade pressupõe amor.

Para ser amigo, é preciso amar.
E o amor é algo tão difuso, indefinido,
abstrato, que torna difícil definir
o que é a verdadeira amizade.

Meu filho, sempre que falo essas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua em uma nuvem de paz e amor, e mais uma vez se torna claro que você é a grande bênção da minha vida.

Você não chegou a mim através do vínculo da biologia; você não nasceu de mim, mas é tão ou mais amado como se tivesse nascido! Entre nós os laços são de outra natureza, mas são igualmente fortes e impossíveis de quebrar.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em o conheci e até que a vida desista do meu corpo!

Você tornou meu sonho realidade, e trouxe para minha vida muito mais do que alguma vez imaginei. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!