Você é muito especial, meu amor

Você é tudo para mim, meu amor, porque sempre encontra um jeito de encurtar esta distância e fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho e fico imaginando você sussurrando-as junto a mim. Pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada assim.

Depoimentos Relacionados

Acho que não preciso nem dizer o quão especial você é para mim, não é, tia? Já passamos por muitas coisas nessa vida e sei que isso só nos aproximou ainda mais. Você me mostrou como é bom poder contar com alguém e esteve lá sempre que precisei.

Você é o verdadeiro significado de família para mim. Alguém que cuida, acolhe e ensina. Só posso agradecer por tudo e me sentir com muita sorte por ter uma tia que nem você. Espero que saiba também que você tem alguém com quem contar também. Amo você, tia!

Tenho muito pelo que agradecer na vida, mas uma das principais razões da minha gratidão é você. Somos irmãos, mas além disso somos também amigos, os melhores amigos.

Isso não tem ouro que pague nem tempo que apague. E saber que a nossa ligação é eterna é uma alegria para mim. Você é o melhor irmão que alguém pode desejar, um amigo sincero, e eu amo você para sempre!

Não importa o que o futuro tem reservado para nós, meu irmão, pois aconteça o que acontecer você será sempre uma das pessoas mais importantes para mim.

Crescer e conhecer o mundo ao seu lado foi maravilhoso. Você é a melhor companhia que alguém pode ter, e um amigo verdadeiro para a vida.

Amo você, meu irmão, e esse é um amor muito especial e eterno!

Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver sem você. Era uma pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato. Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.

Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade. Agora é tarde para falar disso, mas a falta que você me faz é tão grande que eu não vejo outra maneira de descrever: Eu amo muito você, e esse amor é grande e sincero!

Quero lhe dizer muito obrigada por tudo que vivi com você! Volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!

Não fomos nós que escolhemos o momento em que nos tornamos primos, mas o mesmo não aconteceu em relação à nossa amizade. Um amigo não é algo que conseguimos automaticamente, mas sim uma pessoa que conquistamos e mantemos perto de nós no dia a dia. E para mim é uma honra saber que lutamos por isso e estamos agora unidos por uma relação tão forte e unida.

Você é alguém que me transmite muita alegria e que está presente sempre que preciso. É um orgulho ter um primo assim tão especial!