Você é muito especial, meu amor

Você é tudo para mim, meu amor, porque sempre encontra um jeito de encurtar esta distância e fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho e fico imaginando você sussurrando-as junto a mim. Pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada assim.

Depoimentos Relacionados

Acho que não preciso nem dizer o quão especial você é para mim, não é, tia? Já passamos por muitas coisas nessa vida e sei que isso só nos aproximou ainda mais. Você me mostrou como é bom poder contar com alguém e esteve lá sempre que precisei.

Você é o verdadeiro significado de família para mim. Alguém que cuida, acolhe e ensina. Só posso agradecer por tudo e me sentir com muita sorte por ter uma tia que nem você. Espero que saiba também que você tem alguém com quem contar também. Amo você, tia!

Sabe, tia, você é daquelas pessoas que espero ter sempre presente na minha vida. Você sempre esteve ao meu lado, ajudando a me criar, me ensinando tudo que eu precisava saber e alegrando meus dias.

Ter uma tia como você é uma sorte incrível. Todas as lembranças nossas que tenho, são lembranças felizes. Eu nunca esquecerei de todo seu apoio e tê-la aqui é muito importante para mim.

Seja sempre esta mulher incrível, forte e dedicada. Sei que tudo que você fez por mim, foi com muito amor e guardo por você um carinho muito especial.

Amo muito você, tia!

Tenho muito pelo que agradecer na vida, mas uma das principais razões da minha gratidão é você. Somos irmãos, mas além disso somos também amigos, os melhores amigos.

Isso não tem ouro que pague nem tempo que apague. E saber que a nossa ligação é eterna é uma alegria para mim. Você é o melhor irmão que alguém pode desejar, um amigo sincero, e eu amo você para sempre!

Não importa o que o futuro tem reservado para nós, meu irmão, pois aconteça o que acontecer você será sempre uma das pessoas mais importantes para mim.

Crescer e conhecer o mundo ao seu lado foi maravilhoso. Você é a melhor companhia que alguém pode ter, e um amigo verdadeiro para a vida.

Amo você, meu irmão, e esse é um amor muito especial e eterno!

Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver sem você. Era uma pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato. Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.

Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade. Agora é tarde para falar disso, mas a falta que você me faz é tão grande que eu não vejo outra maneira de descrever: Eu amo muito você, e esse amor é grande e sincero!

Quero lhe dizer muito obrigada por tudo que vivi com você! Volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!