O homem chora porque terá que morrer bre...

O homem chora porque terá que morrer bre...

O homem chora porque terá que morrer breve. A mulher chora porque nasceu tantos anos atrás.

Henry Louis Mencken

Frases Relacionadas

Todo homem de verdade chora, sorri e luta com o coração livre e a mente cheia de paixão.

Não desejo morrer pela paralisia progressiva das minhas faculdades como um homem vencido. A bala de um assassino poderia por fim a minha vida. Acolhe-la-ia com alegria.

Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado.

Quem um dia me enganou jamais terá minha confiança, mas sempre terá meu agradecimento por ter me ensinado a não criar ilusões nas pessoas erradas.

Meu avô, que foi ministro do Supremo Tribunal, morreu sem um tostão. Inclusive a casa em que a gente morava estava hipotecada. Sempre tive a idéia de que o dinheiro não vale nada. Achei bonito ele morrer assim. Já disse que teria vergonha de ser um homem rico. Considero o dinheiro uma coisa sórdida.

É através da esperança que ganhamos força para concretizarmos nossos maiores desejos. Ela não pode ser a última que morre, porque ela jamais deve morrer.

Mulher forte chora igual outra pessoa, com a diferença que se erguerá ainda mais poderosa.

Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo... O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: é o homem sem sonhos.