Frases de Amor


Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer, e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo... te amo.

Importante não foi o dia que conheci você, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!

Não sei o que os caminhos da vida nos reservam, mas tenho certeza que para onde quer que vá levarei você no meu coração.

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre! - Stéfanie Rodrigues Abreu

Se sentir um vento gelado passar, é um beijo meu que está indo aí só para lhe provocar frio e você me chamar para lhe aquecer com meu coração.

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.

As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar. - Aristides Wanderley

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão na minha alma e passaste por debaixo das minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.

Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.

O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões... dá sentido à vida de todos os apaixonados!

O amor verdadeiro é aquele que surge de repente, quando menos esperávamos, e fica para sempre.