Frases de Amor


Importante não foi o dia que conheci você, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!

O dia mais belo? hoje; A coisa mais facil? errar; O maior obstáculo? o medo; O maior erro?; o abandono; A riz de todos os males? o egoísmo; A distração mais bela? o trabalho; A pior derrota? o desânimo; Os melhores professores? as crianças; A primeira necessidade? comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? ser útil aos demais; O maior mistério? a morte; O pior defeito? o mau humor; A pessoa mais perigosa? a mentirosa; O sentimento mais ruim? o rancor; O presente mais belo? o perdão; O mais imprescindível? o lar; A rota mais rápida? o caminho certo; A sensação mais agradável? a paz interior; A proteção efetiva? o sorriso; O melhor remédio? o otimismo; A maior satisfação? o dever cumprido; A força mais potente do mundo? a fé; As pessoas mais necessárias? os pais; A mais bela de todas as coisa s? o amor... - Madre Tereza de Calcutá

A distância me faz sofrer e às vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre! - Stéfanie Rodrigues Abreu

Amor, eu te amo cada vez mais e sempre irei amar. É só você que eu quero, é só você que eu amo! Meu amor, sempre sempre irei te amar.

Seu amor trouxe significado à minha existência, e fazer você feliz é agora minha principal missão na vida! Eu te amo!

As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar. - Aristides Wanderley

Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar.

O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões... dá sentido à vida de todos os apaixonados!

O amor verdadeiro é aquele que surge de repente, quando menos esperávamos, e fica para sempre.

O amor é a única qualidade que muitos desejam mas poucos sabem usá-la. - José Aristides

O amor não é feito de trocas de olhares mas de olharmos juntos na mesma direção.

O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.