O economês a gente aprende na escola. Ma...

O economês a gente aprende na escola. Mas se não tomar cuidado, o economista acabará falando, escrevendo e pensando em economês para o resto da vida. Mesmo porque, o economês é uma varinha mágica. Aplicado com método, pode dar resposta a qualquer problema do vasto mundo da economia. Joelmir Beting

Frases Relacionadas

A vida é uma lição, um dia a gente aprende.

Quem aprende a ouvir com atenção aprende a falar com proveito.

Cultura é gente, diversa, plural, multifacetada, que na identidade de cada um forma o caldo coletivo que alimenta a história. O que importa é alimentar gente, educar, empregar gente.

Uma pessoa aprende a amar não quando encontra a pessoa perfeita, mas quando aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

Uma escola onde os alunos mandassem seria uma escola triste. A luz, a moralidade e a arte serão sempre representadas na humanidade por um conjunto de mestres, uma minoria que guarda a tradição do verdadeiro, do bem e do belo.

À medida que a gente ama, o coração da gente se apaixona, mas depois que o amor vai embora a gente sempre chora. Esse amor é bom, porém não é perfeito, tudo vai em dignidade e direito.

Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!

... Aqui no Brasil, nós somos alegres mas nós não somos felizes. Existe toda uma melancolia e uma saudade que a gente herdou dos portugueses e que a gente ainda nem começou a resolver. A gente não sabe o que é esse nosso país.