Nunca me sentirei só nem desamparada por...

Nunca me sentirei só nem desamparada por...

Nunca me sentirei só nem desamparada porque a tenho como mãe, como exemplo maior de humanidade.

Frases Relacionadas

Mas creio que a não-violência é infinitamente superior à violência, o perdão é mais nobre que a punição. O perdão enobrece um soldado. Mas a abstenção só é perdão quando há o poder para punir; não tem sentido quando pretende proceder de uma criatura desamparada. Um camundongo dificilmente perdoa um gato que o dilacera. Compreendo os sentimentos daqueles que clamam pela punição condigna do General Dyer e outros iguais. Haveriam de esquartejá-lo, se pudessem. Mas não creio que a Índia seja desamparada. Não me considero uma criatura desamparada. Apenas quero usar a força da Índia e a minha própria para um propósito melhor.

A minha amizade e carinho por você mudaram de endereço, agora têm como destino o céu. Sentirei muitas saudades, meu grande amigo!

Se um dia conseguir ser metade do homem que você é, meu pai, já me sentirei realizado. Amo você!

A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentirei a sua falta até nos encontrarmos de novo.

Por mais voltas que o mundo dê eu sei que nunca irei deixar de ser quem sou nem de lutar por aquilo que acredito!

Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno.

Que não falte saúde nem amor, nem paz nem alegria; que tudo de maravilhoso aconteça hoje a todos os meus amigos. Bom dia!

A melhor coisa que algum dia recebi na vida foi meu grupo de amigos, por isso nem peço presentes nem milagres neste Natal!