Nunca se envergonhe se não puder conter ...

Nunca se envergonhe se não puder conter ...

Nunca se envergonhe se não puder conter suas lágrimas, pois são à elas concebido, o divino direito da dor. Ivan Teorilang

Frases Relacionadas

Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder.

Não tem como conter meu sorriso todas as vezes que penso em você.

É impossível conter o silêncio, mas não há muito a dizer perante tamanha tragédia. Os meus profundos pêsames e muita força nessa hora difícil.

Meus pais já não conseguem conter a felicidade com o aproximar da minha chegada e eles querem compartilhar esse sentimento com você no chá de bebê que estão preparando.

Não existe penitênciaria maior do que uma mente desistente, por isso liberte-se das amarras e sonhe o mais alto que puder.

Se não puder destacar-se pelo talento, vença pelo esforço.

Para quê celebrar vitórias se não as puder compartilhar com pessoas como você? Aceite este convite para minha formatura!

Quem inventou o amor deveria nos ter dado um coração maior, pois fica difícil conseguir conter no meu tudo aquilo que sinto por você.