A humanidade tem de acabar com a guerra ...

A humanidade tem de acabar com a guerra ...

A humanidade tem de acabar com a guerra antes que a guerra acabe com a humanidade. John Kennedy

Frases Relacionadas

O essencial da guerra é a destruição, não necessariamente de vidas humanas, mas de produtos do trabalho humano. A guerra é um meio de despedaçar, ou de libertar na estratosfera, ou de afundar nas profundezas do mar, materiais que de outra forma teriam de ser usados para tornar as massas demasiado confortáveis e, portanto, com o passar do tempo, inteligentes.

A necessidade tem precedência sobre a razão, principalmente na guerra, porque raramente se pode escolher a ocasião.

Essa guerra não será travada apenas entre as pessoas de duas mesquitas sagradas e os norte-americanos, mas entre o mundo islâmico e os norte-americanos e seus aliados, porque esta guerra é um nova Cruzada liderada pelos Estados Unidos contra as nações islâmicas.

Metade da humanidade passa fome e metade faz regime. Resumindo, a humanidade inteira passa fome.

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

Todas as criações na terra, assim como o sacrifício de Jesus, são uma prova irrefutável do amor que Deus tem pela humanidade.

O potencial da humanidade é infinito e todo ser tem uma contribuição a fazer por um mundo mais grandioso. Estamos todos nele juntos. Somos UM.

O que de mais maravilhoso a vida tem é começarmos cultivando um sonho no coração e ele acabar florescendo na nossa vida.