Porque o tempo é tão implacável, rouband...

Porque o tempo é tão implacável, rouband...

Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente?

Liv Ulmann

Frases Relacionadas

Quanto mais tempo levar para se redimir de sua culpa, mais insuportável ela se tornará, pois aí terás mais um a te condenar alem da vítima, contarás também como carrasco, o peso implacável de sua consciência.

Um sentimento de culpa, já é em si uma condenação brutal, mesmo em liberdade, pois se te acusarem e te condenarem á clausura, injustamente, só sofrerás pela injustiça praticada, pois sua consciência não o atormentará tanto quanto o peso implacável da própria culpa.

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

Se quer ver algo feito, peça a alguém que não tenha tempo; para se certificar de que isso não ficará feito, peça a alguém com tempo. A primeira pessoa não tem tempo porque faz tudo que lhe dizem para fazer; a segunda tem tempo porque não faz nada do que lhe pedem.

Ah, vovó, como é possível você carregar um coração tão pesado de amor e bondade e ao mesmo tempo tão leve e delicado?

Amar o impossível é ter fé que um dia será conquistado. Se não obteve vitórias é porque verdadeiramente não amou, e se por muito tempo espera é porque ainda não chegou o fim.

O tempo amortece as aflições e desavenças, porque mudamos e quase nos tornamos outros homens.

Porque desperdiçar tanto tempo com palavras se podemos nos ocupar com uma maratona de beijos?