A alegria de viver está em sentir gratidão por todos os momentos da vida, mesmo os ruins.
A alegria de viver é saber que todo dia é uma dádiva e hoje tudo pode acontecer.
Viver com alegria é a maior das sortes, a fortuna de qualquer ser na Terra.
Viver é ansiar a felicidade possível e a impossível. - Camilo Castelo Branco
A beleza da vida está nos detalhes e saber enxergá-los é o que faz tudo valer a pena.
Cultive a alegria de viver e você verá que coisas belas podem acontecer a qualquer momento.
Você merece toda felicidade do mundo e hoje é o dia certo para a viver. Parabéns, grande amigo!
É com paz e amor que todos devemos viver este Natal e com fé e alegria que devemos entrar no novo ano. Boas Festas!
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive. - Mahatma Gandhi
Eu te amo, mãe, porque me deste vida, ensinaste a viver e a experimentar a felicidade do jeito que todo mundo deveria conhecer.