Podemos brigar a vida inteira, mas jamais irei deixar de amar você, irmão. Hoje, vamos celebrar a vida! Feliz aniversário!
Uma parte é cuidar, outra é amar e as duas juntas são enfermagem.
O dom de amar é o que faz de alguém um ser especial.
Não importa o ontem nem o amanhã: eu irei amar você, aconteça o que acontecer.
Com mais ou menos brigas, a verdade é que iremos nos amar eternamente!💑
Amar minha sobrinha é regressar à felicidade da infância, é viver a vida apaixonadamente.
Amadurecer é desenvolver as capacidades de errar menos, conhecer mais e amar bem.
Meu coração bate sem parar e sempre irá bater de tanto te amar!
Por cada passo que você dá e como vive sua vida é que eu sempre digo: amar você á coisa mais fácil do mundo, sobrinha!
Mamãe, amar você é tudo que quero, hoje e sempre. Tenha um aniversário lindo e repleto de felicidade!