Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. - Luís de Camões
Meu bem, agora que você me mostrou o que é o amor eu quero lhe provar que o nosso é para toda vida.
Saúde, alegria e o amor de uma família abençoada: o que posso mais querer para ser feliz?
Amor não correspondido existe para mostrar o quanto é raro acontecer o amor entre duas pessoas.
A decepção é uma forma de a vida nos mostrar que em qualquer circunstância o amor-próprio deve vir sempre em primeiro lugar.
Mais do que agradecer à minha namorada eu hoje quero lhe prometer que tudo farei para a ver feliz e apaixonada por mim e pela vida.
Te adoro! Te amo! Não há amor maior do este que eu sinto por ti, bebê.
Feliz aniversário! Que os seus desejos se cumpram, e eu esteja sempre ao seu lado para celebrar os seus triunfos pela vida. Te amo!
Você é o meu final feliz. Eu te amo.
Só o amor me faz sentir assim – desejar um segundo do seu abraço para depois não querer que ele tenha fim.