Acredite mais nas suas capacidades, pois você é a única pessoa capaz de mudar o rumo da sua vida.
Se sentir bonita por dentro e por fora é essencial para uma autoestima saudável. Não deixe de se arrumar para você, de se elogiar, de se sentir bem de corpo e alma.
Quem se preocupa em agradar a todos o tempo todo, acaba desagradando a si mesmo. Seja você mesmo, sempre!
Por que esperar pelos outros para te fazerem sentir bem quando este poder mora dentro de você mesma? Se arrume, dance, cante, ria, se sinta linda… faça por você!
O que importa é como você se olha; se sentir orgulho em você mesmo a opinião dos outros deixa de ter valor.
Autoestima é tudo que precisamos para nos sentirmos felizes, realizados e de bem com a vida.
A autoestima nem sempre cai do céu como a chuva, às vezes precisamos correr atrás e descobrir como somos especiais na nossa diferença.
Aceitar que a beleza é plural é o primeiro passo para ter uma boa autoestima.
Seja você mesmo que isso já basta. Confie nas suas capacidades e siga em frente!
Cuide de seu corpo: você mora nele. - Abílio Diniz