Oro por você e sua família nesta hora de dor e angústia. Os meus sentimentos pela sua perda.
Você não se resume por este momento de tribulação. Tenha fé no Senhor e força nas suas capacidades que tudo irá mudar.
Enquanto você mantiver suas convicções, todas as derrotas serão uma oportunidade de ser e fazer tudo melhor.
Será sempre o conforto de quem me ama que me fará erguer após um momento difícil.
Saiba que sinto muito pela sua perda e desejo que seja forte agora e mantenha sua fé acesa.
Sinto muito. Que a vida e o tempo transformem toda tristeza e saudade em leveza e aceitação.
Há conforto em saber que nada acontece por acaso e que temos pessoas ao nosso lado para nos ajudar nos momentos mais penosos.
Desabafe, grite, chore; é normal estar sentindo uma tristeza indescritível, mas nunca deixe de acreditar que essa fase difícil será superada.
Na dor, na perda, na tristeza e em cada tribulação eu estarei ao seu lado. Tenha muita força!
Sinto profundamente a sua perda. Nada, nem o tempo nem as palavras, diminuirão a saudade que me assombra.