E quando finalmente aprendi a confiar novamente, vieram a tristeza e a decepção e fizeram meu mundo desabar mais uma vez.
A tristeza é a maior aliada da decepção e juntas são explosivo para qualquer coração.
É tão triste conhecer o sabor da decepção; não há dor maior neste mundo!
Uma palavra errada, um gesto em falso, uma mentira e tudo pode desabar e se transformar em decepção.
Com o tempo as decepções se vão acumulando e você sente a tristeza de não poder confiar em ninguém.
Não importa de quem vem, uma decepção será sempre motivo de tristeza.
Em algum momento meu coração vai sucumbir de tanta tristeza e decepção que vejo por onde passo.
Que jamais a tristeza se torne rotina, mas sim que a felicidade ganhe lugar de destaque nos seus dias!
Da minha realidade nasce a tristeza, do meu amor nasce a incerteza. Sei bem o que quero, mas sei também que não posso ter perdão.
Precisamos urgentemente nos convencer de que felicidade não mata, mas a tristeza mata a vida.