Depois de olharmos suficientemente no espelho, desenvolvemos nosso senso de humor cósmico. Não mais tentamos ser perfeitos, ou tentamos conseguir terminar nosso trabalho a tempo. Ficamos contentes com o que quer que a vida traga. Lidar com o que surge sem crucificar a nós mesmos ou aos outros já é desafio suficiente. - Paul Ferrini
Posso um dia ter mil e uma dificuldades na vida mas eu sei que a irei sempre ter ao meu lado para me proteger. Te adoro, dinda!
Só as crianças enxergam e reproduzem a pureza da vida; nós, os adultos, teremos sempre maior dificuldade.
Grandes desafios surgem na vida de quem tem força para os superar.
Ela é mandraka que não abaixa a cabeça perante o desafio!
Mesmo na dificuldade, o homem de verdade vai em frente e luta até ao fim!
O desafio é permanecer simples em um mundo onde prevalece a vaidade.
Todo o novo obstáculo apresenta uma nova oportunidade para nos superarmos.
Amanhã começam novos desafios, mas hoje é dia celebrar. Parabéns pela formatura!
O verdadeiro homem sempre terá força para batalhar contra os grandes desafios do dia a dia.