A felicidade é um lugar bonito que acontece quando estou ao seu lado.
Você é tão linda que às vezes penso que nem mereço tanta sorte!
Tudo faz sentido quando me perco na beleza do seu olhar.
Você é tudo que sempre quis, a companheira de vida que sonhei ter um dia!
Têm sido indescritíveis os momentos vividos ao seu lado, princesa.
Do seu caráter ao seu senso de humor contagiante… tudo em você é maravilhoso! Te amo!
Falar que minha namorada é perfeita é pouco para aquilo que ela representa para mim.
Você me cativou com sua doce simplicidade.
Até seus defeitos têm charme. Você é a perfeição em pessoa, amor!
A beleza tem muitos formas, mas em você ela é a mais especial!