Não vou fingir que não doeu, mas não posso ignorar que mereço alguém melhor.
Não me peça para desistir de um amor que continua dando sentido à minha vida.
Meu coração fala mais alto cada vez que lembro como era feliz ao seu lado. Saudades de amar e ser amada por você.
O tempo pode passar, mas nunca vou deixar de te amar.
O que acabou, acabou. Fim! Ponto final. Que venham novas histórias.
Um capítulo importante da nossas vidas terminou, mas não consigo aceitar que este seja o fim da nossa história. Ainda te amo com todo meu coração.
Meu amor por você é mais forte que eu imaginava. Só penso em ter você como namorado outra vez.
Falar que eu não te amo mais é fácil... difícil é ser sincera sabendo que é tudo mentira e eu só digo isso da boca para fora.
Chega de mentir dizendo que não te quero mais. Eu te amo e te quero de volta.
Nosso namoro não deu certo, mas guardo com carinho o tempo que tivemos e muito amor pela pessoa que você é.