Hoje é Dia do Trabalho e eu quero expressar a gratidão que sinto por poder trabalhar ao lado de colegas especiais que são como uma segunda família para mim.
À minha família e amigos eu agradeço do fundo do meu coração, pois sem eles eu não estaria aqui hoje, feliz e realizada.
Se existe um dia de família, esse dia é o de hoje. Aproveitem bem o domingo!
Enquanto formos uma família unida, seremos sempre invencíveis e felizes!
Podemos não ter nada na vida, mas se tivermos uma família unida seremos milionários!
Somos a prova que uma família unida é um passo rumo à felicidade!
Já faz tempo que você é da família e eu só espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Adoro você!
Obrigado, meu Deus, por me teres dado a família mais linda do mundo.
Se meus netos aprenderem a importância da família, então sei que fiz minha parte. Sem eles não há futuro.
Não preciso estar ao lado da minha família para saber que nossa união é indestrutível! Somos maiores que tudo!