Meu amor é todo seu e sei que será sempre assim, porque você é a única mulher para mim. Te amo!
Hoje é mais um capítulo na nossa história de amor, mais um dia dos namorados ao seu lado. Te amo, meu amor!
Se eu morrer amanhã morro feliz, pois te encontrei e mesmo que por pouco tempo te amei!
Não lute, não corra atrás e não force as coisas, porque amor de verdade é algo simples e natural.
Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é. Belas são as pessoas que o têm nas mãos e sabem cultivá-lo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!
A paixão é o fogo da vida e eu viro chama sempre que penso em você!
Eu te amo e nem mil reviravoltas da vida poderão mudar o que sinto.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Fernando Pessoa
Porque meu coração é sincero e minhas palavras são honestas eu assumo que amo você até ao infinito.
Quero envelhecer ao teu lado e fazer de cada dia que vivemos juntos uma história inesquecível. Te amo!