Tomei a decisão de seguir o meu coração e ele me trouxe até junto de você.
Comigo podem errar, mas à vida irão pagar.
O que algumas pessoas têm de falsas eu tenho de alerta. Já criei calos de tanto lidar com a mentira dos outros.
De todo os lugares do mundo, o meu favorito e onde queria passar o resto da vida é bem juntinho de você.
Não existe nada mais verdadeiro que as marcas que as mentiras deixam na nossa mente.
Pode parecer falsidade minha, mas é só porque eu costumo fingir que acredito nas mentiras que me contam?
O maior falso é aquele que se aproveita da fragilidade humana.
Se envio uma mensagem de texto ou um correio eletrônico é para ter uma resposta rápida, se não, tinha enviado uma carta.
Como é triste nos desiludirmos com a falsidade de quem um dia nos prometeu tanta verdade!
A culpa deste meu desejo secreto é sua por você ser tão linda…