Legendas Evangélicas para Foto Sozinha

Quando a fé em Deus é permanente, tudo na sua vida vira felicidade.

A crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana. - Sigmund Freud

Nada é doloroso demais nem impossível de superar, porque Deus está ao meu lado e cuida de mim.

A esperança nunca desvanece enquanto tivermos fé em Nosso Senhor.

Não tenho fé, mas quisera tê-la. Considero a fé o bem mais precioso deste mundo. - Anatole France

A minha fé em Deus mantém minha cabeça em pé e deixa aceso o otimismo no meu coração.

Caminho com segurança porque vivo em Deus e na sua lembrança. Com fé consigo tudo!

Não vivi até aqui, não passei o que passei para perder tudo agora. Acredito em Deus e sei que é apenas uma fase menos boa e que melhores dias virão.

A fé em Deus faz com que tudo seja visto com esperança e gratidão.

Em Deus acredito porque o meu coração está repleto de fé e isso me basta para confiar.