Quando a fé em Deus é permanente, tudo na sua vida vira felicidade.
A crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana. - Sigmund Freud
Nada é doloroso demais nem impossível de superar, porque Deus está ao meu lado e cuida de mim.
A esperança nunca desvanece enquanto tivermos fé em Nosso Senhor.
Não tenho fé, mas quisera tê-la. Considero a fé o bem mais precioso deste mundo. - Anatole France
A minha fé em Deus mantém minha cabeça em pé e deixa aceso o otimismo no meu coração.
Caminho com segurança porque vivo em Deus e na sua lembrança. Com fé consigo tudo!
Não vivi até aqui, não passei o que passei para perder tudo agora. Acredito em Deus e sei que é apenas uma fase menos boa e que melhores dias virão.
A fé em Deus faz com que tudo seja visto com esperança e gratidão.
Em Deus acredito porque o meu coração está repleto de fé e isso me basta para confiar.