A vida é composta de momentos como este e de bons amigos! 👊
Aos amigos que sempre estão ao meu lado independentemente do momento, desejo um Natal tão especial quanto vocês são para mim.
As melhores histórias que tenho aconteceram na companhia deles. Agradeço por tudo, queridos amigos!
Espero um dia poder pagar com juros todo esse carinho que vocês me dão. Amo vocês, meus amigos.
Mais importante do que a raridade do sentimento que nos une é a beleza desta amizade que nos mantém ligados como irmãos. Eu te adoro, amigo!
Quando estou junto com meus amigos, em pouco tempo tudo vira ambiente de hospício.
Adeus, amigo. Sua hora chegou e Deus lhe chamou para sentar ao Seu lado. Descanse em paz.
Não cabe mais saudade no meu coração. Por favor, amigos, voltem logo!
Eu, longe de você, sinto saudade até das nossas brigas de amizade. Volte logo, amigo!
Basta um minuto ao lado dos meus amigos para eu me tornar criança de novo e fazer bobagem como antes.