Não vivi até aqui, não passei o que passei para perder tudo agora. Acredito em Deus e sei que é apenas uma fase menos boa e que melhores dias virão.
Esta é uma fase delicada, mas o mais importante é não perder a fé e acreditar que vai ficar tudo bem.
Quando a mente é otimista, nenhum sonho está perdido e nenhum desejo será inatingível.
Pense sempre consigo que não há sofrimento e sim lições de vida!
Após os maiores sacrifícios surgem sempre as grandes vitórias.
Oro por nós, oro por nossas vidas e sei que Deus nos protegerá. 🙏
Com otimismo e perseverança, iremos passar por isso!
Algumas pessoas ficam à espera de dias melhores; outras preferem fazer com que eles aconteçam.
Não se desespere, a paciência é a maior virtude e agora só nos resta esperar por dias melhores.
Eu escolhi ser minha prioridade. Descobri que o amor-próprio é o primeiro passo para uma vida mais feliz.