A amizade não acontece por acaso, é preciso compartilhar a dose certa de loucura.
Na vida já alcancei muitas conquistas, mas nenhuma delas se compara ao valor da nossa amizade.
Nada supera a amizade e a ligação que tenho com minha prima!
Sei que quando a amizade é verdadeira, a distância não importa, mas tentem explicar isso ao meu coração. Saudades dos meus amigos!
Vocês, primos, são a maior alegria da minha infância porque não há nada melhor do que dividir este tempo com amigos de verdade!
Mais um ano que termina, amigos! Celebro a amizade que nos uniu ao longo de mais doze meses e tenho certeza que os próximos serão ainda melhores. Feliz fim de ano, pessoal!
Esta minha saudade é infinita, mas a nossa amizade é incondicional.
Jogue fora seu egoísmo para uma vida de alegria e amizade!
Valorize seus companheiros de vida, ame-os e respeite suas decisões. Isso sim é amizade!
Pessoal, não sei o que seria de mim sem você! Você sempre vai ter a minha gratidão e a minha amizade por toda vida!