Não existe sábio sem empenho, nem sabedoria sem trabalho!
A união da nossa equipe foi a razão do sucesso individual de cada um de nós. A todos eu serei sempre gratidão!
Nem que seja à velocidade de caracol, mas o importante é não parar.
O sucesso só vale a pena quando temos alguém para abraçar depois da vitória e é por isso que é sempre melhor trabalhar em equipe.
Aceitar positivamente uma crítica é o primeiro passo para elevar a qualidade do seu trabalho, a percepção do outro é como um lembrete, de que não somos os únicos possuidores de sensações e bons olhos.
Obrigado, cliente, por me dar a chance de realizar um trabalho que aquece minha alma. Esperamos sempre continuar com esta parceria.
Mais valioso que os prêmios que iremos receber, é o tempo que passamos cultivando nossa união desta equipe.
Não permita que uma derrota desvie seus passos do caminho até ao sucesso.
Quanto mais eu trabalho, com mais sorte eu fico.
O estudo é um trabalho em que somos obrigados a pôr toda a nossa vontade para realizá-lo com o maior rendimento possível. - Thomas Wittlam Atkinson