Ter medo de mudar é não avançar. A vida é constante mudança: arrisque!
Não é preciso justificar a vida. Os nossos erros e defeitos não precisam de explicação, precisam nos fazer aprender e crescer para continuarmos vivendo.
Curta cada segundo da sua vida e não deixe passar nenhuma oportunidade para ser feliz. A vida passa rápido demais para não ser aproveitada ao máximo!
Sou eu que decido onde vou, com quem vou e quando. A vida é minha e sempre será!
A graça da vida é ver qual é a próxima surpresa que ela vai trazer.
A vida é um longo e desconhecido caminho com destino às consequências dos seus atos.
A beleza da vida está no coração das pessoas.
Você é a minha pessoa preferida no mundo, a única companhia que preciso, o motivo do meu sorriso. Meu bem, você é o amor da minha vida.
Enquanto houver vida, a esperança será o ar que respiro.
A vida é feita de escolhas e se você pensa que vai conseguir ter tudo sem ter que abrir mão de nada, talvez seja melhor começar a bolar um plano B.