É primavera! As flores estão brotando, o canto dos pássaros está voltando e renasceu em mim a vontade de concretizar meus sonhos.
Na vida tudo passa, menos a minha vontade de estar ao seu lado.
É nossa força de vontade e não a habilidade que determina se teremos ou não sucesso. 💪
A saudade que eu sinto só é menor que a vontade de ver você outra vez. Não vejo a hora de ter você aqui comigo, meu amor!
Sou indomável, tenho vontade própria, não permito que outros decidam por mim. Sou mulher e tenho orgulho nisso!
Feliz Ano Novo para todos que, assim como eu, estão entrando nesta nova fase com a mente aberta para novas oportunidades e muita vontade de fazer do mundo um lugar melhor.