A maior preciosidade é meu neném

A maior preciosidade é meu neném

O melhor do meu mundo é a preciosidade que Deus me deu: você, meu neném!

Mensagens Relacionadas

Não vou mentir, quando tínhamos uma festa de família ou algum evento onde nossos parentes se reuniriam, minha alegria era saber que iria encontrar com você e iríamos passar horas conversando sobre tudo.

Você sempre foi um grande exemplo e uma pessoa especial para mim. Sempre esteve ao meu lado e me deu apoio com conselhos e dicas como se fosse meu mentor.

Nenhum desse momentos passou despercebido por mim e, por tudo que você já fez e faz por mim, agradeço de coração.

Você é uma pessoa que eu admiro muito e espero um dia retribuir em dobro tudo que já fez por mim. Amo você, primo.

Meu neto querido, você é um grande orgulho para mim. Desde que fomos abençoados com seu nascimento, eu passei a ser a avó mais feliz deste mundo. Foi uma alegria indescritível que continua até hoje e que jamais terá fim.

Você é o tesouro mais precioso que tenho, fruto do amor incondicional que nos une. Eu sempre lutarei pelo seu sucesso com todas as minhas forças.

Eu vejo você em cada rosto, e em toda voz eu ouço a sua, aí a saudade aperta, como todos os dias que não falo com você. Mas eu sorrio só com o pensamento de que nos vamos ver e o seu olhar vai encontrar o meu.

Espero porque só com você posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, aprender a amar do jeito que nunca amei ninguém, ser feliz do jeito que eu nunca fui; espero você porque sei que tudo vai mudar.

A única coisa que me deixa triste é saber que esse amanhã demora para chegar, mas mesmo assim eu espero, porque você é meu maior amor, o amor que eu sempre sonhei!

Você é minha inspiração; é minha amiga, é minha irmã; é meu tudo, é meu sangue maior. Estou ligada a você pela linhagem, pelos sentimentos mais puros e reais que existem. É maravilhoso ter você como minha irmã mais velha!

Sentir que você me escuta em todas as situações, saber que vou sempre receber uma palavra de conforto é algo que não tem preço, não tem valor. É algo só nosso, minha irmã! Amo você sempre, até sempre e para sempre.

Neste Natal não escrevi carta para o Papai Noel, pois eu já ganhei meu maior presente: você!