Mensagens para Namoro


Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.

Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.

Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???

Porque te amo muito...

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Como é bom saber que lhe tenho ao meu lado! Hoje eu posso dizer com toda certeza o quanto necessito de você e o quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você perto de mim, e também em saber que sou correspondia pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer como você é importante em minha vida. Para mim você é o meu grande amor, o meu anjo, pois sinto a sua presença em todo lugar.

Você é maravilhoso, lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, é o homem mais especial que existe na minha vida. Você é, e sempre será o meu grande amor!

Sou completamente apaixonada,
pelo seu jeito de me olhar,
pelo seu jeito de sorrir,
pelo seu jeito de ser,
pelo seu jeito de me beijar,
pelo seu jeito de dizer que me ama,
pelo seu jeito de falar,
pelo seu jeito de andar,
pelo seu jeito de me abraçar,
Enfim! Te amo do jeito que só eu sei amar!

Eu amo o silêncio,
porque o silêncio me fala de você.
Amo a natureza,
porque me lembra de você.
Amo a solidão,
porque me aproxima de você.
Amo a lembrança,
porque me traz de volta você.
Amo as estrelas,
porque nelas encontro você.
Amo a vida,
porque a minha vida é você!

Nosso namoro pode já ter tido alguns problemas, mas que relacionamento não tem? Não importa o que ficou para trás, mas o tudo que já construímos e ainda sonhamos realizar.

Para mim nosso namoro é perfeito; perfeito do nosso jeito, perfeitamente imperfeito como nós. É a expressão do nosso amor, do carinho e da amizade que sentimos um pelo outro.

Para mim nosso namoro é perfeito sim, pois sou muito feliz ao seu lado, e amo você para sempre!

É difícil dizer adeus a algo que nos marcou, voltar as costas às promessas e a todo tempo que investimos. Mas por muito que custe, às vezes é preciso ser forte e seguir em frente. Chegou a hora de dizermos adeus ao nosso namoro.

Quando algo deixa de proporcionar felicidade, deixa de fazer sentido. Por isso, e por muito que doa, cada um deve seguir o seu caminho e procurar a felicidade em outro lugar. Guardemos os bons momentos e o carinho que ainda sentimos um pelo outro; e que a amizade seja mais forte que a despedida!

Tudo que você representa para mim é o amor, a amizade e o carinho e respeito sem igual. Nosso namoro é minha casa, meu lar apaixonado e eu amo você por mil e uma razões.

É ao seu lado que me reconheço. Na verdade, só desde que estamos juntos é que sei o que é ser feliz. E agora não quero outra coisa senão amar e cuidar de nós dois. Faria qualquer coisa pelo nosso amor; pela nossa história de vida. Eu te amo, meu bem!

Queridos amigos, que alegria saber que agora estão juntos, unidos pelo doce e fresco laço do namoro! Como gosto muito mesmo dos dois, foi com muita felicidade que tomei conhecimento do seu namoro.

Eu desejo a vocês muita felicidade e um namoro onde reine o amor, o companheirismo, a harmonia e a amizade. E claro, que continuemos sendo todos bons amigos e que nunca falte tempo e vontade para estarmos todos juntos!

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!

Nem sempre o amor é suficiente. Por vezes a amizade fala mais alto, aliás ela tem de estar presente em todas as relações. De outro modo é difícil conquistar a verdade de cada ligação.

Felizmente tenho em você, meu amor, meu grande amigo! Nosso namoro me dá a estabilidade que necessito. Me sinto segura, sabe? Parece que tudo fica mais fácil de seu lado.

Essa nossa cumplicidade, essa vontade de estar junto, nossos planos de futuro, tudo isso acontece por sermos bons amigos e não apenas por estarmos apaixonados. É bom ter você! Te amo! Beijo.

Existem pessoas que amam e
dizem que gostam;
Existem pessoas que gostam e
dizem que amam;
Existem pessoas que não dizem nada,
os olhos e os gestos
dizem tudo.

Preciso de você sempre perto de mim. Que fique sempre juntinho, que mesmo quando estiver longe, eu sinta você perto.

Será fácil, pois você mora no meu coração e onde quer que eu vá, você me acompanha. Esse é o único jeito de ser feliz, e quero ser feliz assim para sempre com você ao meu lado.

Eu te amo muito! E namorar você deu cor, sabor e significado à minha vida.

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.

Foi amor a primeira vista,
Você me olhou
Eu olhei para você.
Foi paixão ao primeiro beijo,
Você roubou um beijo meu
Eu roubei um beijo seu.
Foi desejo no primeiro instante
Que sua pele tocou na minha,
Você se aconchegou no meu corpo
Foi assim que nós formamos um só,
Você se entregou para mim
Eu me entreguei para você.
E nessa mágica do amor,
Você é meu eternamente
Eu sou sua eternamente!

Todos os dias quando acordo, mesmo antes de abrir os olhos, é seu rosto que eu vejo, é sua voz que eu escuto, pois você está presente mesmo quando está ausente.

Penso em você a toda a hora e quando meu mundo parece querer desabar, é na sua memória que eu vou buscar forças para continuar.

Meu amor por você é tão lindo e forte que só mesmo por amar você eu já sou uma pessoa melhor e mais capaz. E compartilhando a vida com você sou imparável. Eu te amo!

Você se tornou tão especial para mim,
em pouco tempo, aos poucos,
foi tomando conta do meu coração.
Ah! como eu te amo!
essa paixão me segue todos os dias,
na cama, na escola, no shopping,
em todos os lugares que vou.
Que pena!
Essa paixão me machuca,
talvez você até desconfie,
mas não sabe desse meu verdadeiro
e grandioso amor por você!
Quando falo com você,
fico bobo de tanta beleza que vejo
na minha frente.
Quando seus olhos
inesperadamente olham para os meus.
Ah! que paixão que não tem jeito!
Como pude me apaixonar assim,
se nem posso lhe falar?
Mas você é irresistível, esse seu jeito,
sua boca, suas pernas, seus braços,
sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser,
o jeito humilde, carinhoso, romântico
e alegre de ser que me contagiou
como uma doença sem cura...
Mais do que nunca eu sei
que eternamente vou amar você!

Da pessoa mais apaixonada do mundo,
para a pessoa mais bela do mundo!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Um dia eu sonhei que
Podia viver sem amar.
Hoje eu não consigo viver
Sem amar, sem sonhar.

Sonhar com alguém
Que me faz viver
Que me faz amar
Que me faz sonhar
Que me faz sentir alguém.

Mas viver não é apenas amar,
Amar não é apenas sonhar,
Sonhar não é apenas amar,
Infelizmente, que pena!

Hoje eu me pergunto
Como será o meu amanhã
Se eu não puder sonhar
Se eu não puder amar
Então, como será o meu viver?

Como poderei viver
Sem alguém para sonhar
Sem alguém para amar
Sem alguém para
Do meu lado ficar?

Como poderei viver
Sem esse alguém
Que me faz sonhar
Que me ensinou a amar
Que me deu um
Significado na vida?

Não sei como será o amanhã
Se um dia esse alguém me deixar
Mas sei que enquanto
Esse ser especial
Estiver em minha vida
Serei o homem mais feliz
Do mundo! Pois,
Estarei sonhando,
Estarei amando,
Estarei vivendo!

O dia mais IMPORTANTE:
foi quando te conheci,
O dia mais ESTÚPIDO:
foi quando brigamos,
O dia mais EMOCIONANTE:
foi quando você falou comigo pela primeira vez
O dia mais TRISTE:
foi quando vi você ir embora
O dia mais GOSTOSO:
foi quando você me deu um beijo,
O dia mais LONGO:
foi quando não te vi,
O dia mais BRILHANTE:
foi quando vi você sorrir,
O dia mais ALEGRE:
foi quando pude compartilhar meu dia contigo,
O dia mais ESCURO:
foi quando você ficou longe de mim,
O dia mais DESESPERANTE:
foi quando você não me escutou,
O dia mais FRIO:
foi quando você me ignorou,
O dia mais ANGUSTIANTE
foi quando escondi algo de você,
O dia mais CHATO:
foi fazer algo sem você,
O dia sem PALAVRAS:
foi quando escrevi isto a você.

Africano - Ek het jou liefe
Albânio - Te dua
Alemão - Ich liebe dich
Alentejano - Gosto de ti, porra!
Amárico - Afekrishalehou
Árabe - Ana Behibak (para um homem)
Árabe - Ana Behibek (para uma mulher)
Bávaro - I mog di narrisch gern
Birmanês - Chit pa de
Boliviano - Qanta munani
Búlgaro - Obicham te
Cantonês - Moi oiy neya
Catalão - T"estim
Checo - Miluji te
Chinês - Ngo oi ney
Cingalês - Mama oyata adarei
Coreano - Tangsinul sarang ha yo
Corso - Ti tengu cara (para uma mulher)
Corso - Ti tengu caru (para um homem)
Croata - Ljubim te
Dinamarquês - Jeg elsker dig
Eslovaco - Lubim ta
Esloveno - Ljubim te
Espanhol - Te amo
Esperanto - Mi amas vin
Flamengo - Ik zie oe geerne
Filipino - Mahal ka ta
Finlandês - Mina rakastan sinua
Francês - Je t"aime
Francês Canadiano - Sh"teme (falado, tem este som)
Frisão - Ik hald fan dei
Gaélico - Tha gra agam ort
Grego - S"ayapo (diz-se s"agapo, a 3ª letra é a letra minúsculo "gamma")
Grego antigo - Ego philo su
Gronelandês - Asavakit
Havaiano - Aloha i"a au oe
Hebreu - Ani ohev otach (para uma mulher)
Hebreu - Ani ohevet otcha (para um homem)
Holandês - Ik hou van jou
Húngaro - Szeretlek
Iídiche - Ich han dich lib
Indonésio - Saya cinta padamu
Inglês - I love you
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
Irlandês - Taim i" ngra leat
Islandês - Eg elska thig
Italiano - Ti amo
Japonês - Kimi o ai shiteru
Javanês - Kulo tresno
Jugoslavo - Ya te volim
Klingon* - Qabang
Latim - Vos amo
Latim antigo - Ego amo te
Letão - Es milu tevi
Libanês - Bahibak
Lisboeta - Gramo-te bué, chavalinha
Lituanio - Tave myliu
Macedoniano - Sakam te
Madrileno - Me molas, tronca
Malaio - Saya cintakan mu
Mandarim - Wo ai ni
Mohawk - Konoronhkwa
Norueguês - Eg elskar deg
Panjabi - Mai taunu pyar karda
Paquistanês - Mujhe tumse muhabbat hai
Persa - Tora dost daram
Polaco - Kocham cie
Português (Portugal) – Amo-te
Portuense - Amo-te, carago!
Queniano** - Tye-mela"ne
Romano - Te iu besc
Russo - Ya tebya liubliu
Sergipano - Gostchu muintchu
Sérvio - Ljubim te
Servo-Croata - Volim te
Sioux - Techihhila
Sírio/Libanês - Bhebbek (para uma mulher)
Sírio/Libanês - Bhebbak (para um homem)
Sueco - Jag alskar dig
Suíço/Alemão - Ch"ha di ga"rn
Tagalo - Mahal kita
Tailandês - Khao raak thoe
Taitiano - Ua here vau ia oe
Tâmil - nan unnaik kathalikkinren
Télego - Neenu ninnu pra"mistu"nnanu
Tunisino - Ha eh bak
Turco - Seni seviyorum
Ucraniano - Ja tebe kokhaju
Vietnamita - Em yeu anh (para um homem)
Vietnamita - Anh yeu em (para uma mulher)
Vulcan* - Wani ra yana ro aisha
Zulu - Mena tanda wena
* - falada na série Star Trek
** - linguagem dos Elfos

Queria lhe dizer tanta coisa... Não vou dizer que "Eu Te Amo", pois palavras se perdem no vento. Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para apoiar e ajudar você, sempre e a qualquer momento.

Que com o carinho, o amor, a confiança e o respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo este imenso mundo! Que em todos os dias que passam você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir.

Que sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando quando preciso, e me fazendo ser o que hoje sou.

Que ao seu lado me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir com o seu abraço. Que cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você eu não sou nada. Enfim, que Eu Amo Você, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder me explicar
Como é grande o meu Amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu Amor
Nem mais bonito

Me desespero ao procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu Amor por você

Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho Amor maior do mundo
Como é grande o meu Amor por você

Mas como é grande o meu Amor por você.

(Roberto Carlos)

Mesmo distante
Sempre estarei te olhando
Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo
Por onde você passar
Sempre estarei te seguindo
Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino
Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
Os meus sentidos, porque eu
Te Amo Paixão...

São duas contas pequenas,
Qual duas pedras preciosas
Que brilham mais que o luar
São eles
Guias do meu caminho escuro
Cheio de desilusão e dor
Quisera que elas soubessem
O que representa pra mim
Fazendo que eu prossiga feliz
Ai, amor
A luz dos teus olhos.

Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro,
sofro e até morro, porque a única coisa
que você não me ensinou foi viver sem você.
Eu te amo!

Todos os relacionamentos têm os seus altos e baixos e o seu não é diferente, querida amiga. Agora vocês estão em um momento mais difícil. As brigas são constantes e as incertezas vão surgindo no coração.

Acredite que as coisas podem mudar. O amor que vocês sentem um pelo outro continua sendo o mesmo. Só falta vocês encontrarem uma forma de conseguirem lutar para que tudo seja como antes.

Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas.

Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração abstrata causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e Eu te amo! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!

Minha vida vai ficar sem sentido
se não te ver este momento
Meu amor vai ser impossível
se não te beijar esse momento
Depois que te beijei da vida me libertei
depois que me libertei a ti me agarrei
Quando te vi em outros braços
por um instante eu morri
Sem vergonha de falar
Sem querer te magoar
Me arrependi de te amar.

O meu coração é o maior do mundo
Não mede esforços para te conquistar
E já conquistado não quer te perder
Pois sem ti a felicidade não existe
E na esperança de estar ao teu lado
Um dia nos vamos encontrar
E vou te beijar e vais saber
Que o tempo todo o meu coração foi
E é só teu!
Não precisa de palavras para dizer
O que eu sinto, eu sei!
Mas são enfeites que alegram o
Sorriso, e o meu maior sentimento é
Revelado: Te amo, e não é mais
Segredo, é coisa que voa sem lugar
Para parar, infinito... Enquanto durar!

O melhor beijo é o beijo desejado, o beijo que me completa, o beijo da minha forma adequada, o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele, o beijo da minha vontade, o beijo que faz o meu pensamento, o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez e mais outra vez.

O melhor beijo é o beijo sem tempo, o beijo de longa duração ou de pouca duração, um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa. O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.

E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade do outro. Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante humedecendo minha alma. Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.

Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua... A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo.

Hoje passei todo o dia pensando em você. Seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando alegria.

E eu, no mais puro êxtase, me encontro parada, perdida no seu olhar. Tento esquecer, mas lembro dos momentos gostosos que passamos juntos, e no dia em que coisas realmente interessantes têm de acontecer. Você sobrevive em minha vida porque faz parte do meu sonho, do meu pensamento.

Queria acordar todos os dias e te enxergar ao meu lado, amigo ou amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar; embora só em pensamento; e como é gostoso te sentir.

Sentir tua respiração em sincronia com a minha e nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue pulsando forte no seu corpo, e os nossos hormônios loucos, em total euforia, liberando adrenalina suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiado, de paixão.

Se todos vivessem o amor
Como Deus o criou
O amor que não guarda rancor
Tudo espera e suporta a dor

Se não houver amor
Não vale a pena viver
O verdadeiro amor
Só vive quem anda com Deus

O amor de Deus
Para sempre eu quero viver
Perfeito amor
Eterna essência de Deus.

Quero ser feliz.
Feliz de coração, corpo e alma.
Gosto de gostar de alguém.
Estou gostando de você.
Mas do que já gostei de alguém
É algo especial que me deixa feliz.
Quero que você me faça feliz de coração,
Corpo e alma.
Quero satisfazer os seus desejos.
Quero lhe contar os meus segredos.
E sob a noite de luar
Fazer você sonhar.
Ver você me deixa radiante.
Meus olhos começam a lacrimejar.
Mordo meus lábios
Com vontade de beijar você.
Minhas mãos querem lhe fazer carinho.
Meu corpo pede você.
Meus olhos querem ver você.
Meu coração quer amar você.
Nos meus sonhos só vejo você.
Passo o dia a pensar se amanhã
Verei você de novo.
É nesse mundo triste e sozinho que vivo.
É nesse mundo feliz e com você
Que quero estar.
Com carinho. Te adoro!

Eu tenho a Terra, o Céu e o Mar,
Se estou Juntinho de Você,
O sonho vem como o amanhã,
Que ilumina o meu viver.

Pois toda Paz que eu posso ter,
São suas mãos à me Afagar,
No teu abraço à me prender,
Na emoção do seu Olhar.

É o Amor Surgindo,
Os Corações se Abrindo,
É a Emoção que toma conta de nós
É o Doce som da sua Voz.

Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar, e o erro não é falha de caráter, pois errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.

Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria. Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu, apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo, essa é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração, e ele é tudo que eu sou, apenas eu.

Moreno o seu sorriso
ilumina o meu olhar
conter sei que preciso
esta vontade de te amar

Pensar com a razão
tentar não te querer
esquecer a emoção
que senti no se prazer

Tirar do peito a saudade
que sinto do seu beijo
pensar na realidade
não sentir tanto desejo

Ter você no coração
como um sonho que passou
resistir a tentação
do desejo que ficou.

Serei para ti um verso de canção
No horizonte, o sol a brilhar
Ou quem sabe, a terna emoção,
Que te fez um dia sonhar
Serei para ti, o amor calmo e tranqüilo,
A chuva que cai serenamente.
Ou quem sabe, serei tudo aquilo,
Que teu coração almeja docemente.
Serei para ti, o entardecer com mil promessas,
O luar prateando teu rosto.
Ou serei aquele amor doce e gentil,
Que a ti, por Deus foi proposto
Serei para ti, a sensual madrugada,
Queentonteia de desejos o coração.
Ou quem sabe serei aquela amada,
Que quase te mata de paixão.
Serei para ti, o ar que respiras,
O alimento que precisas para viver.
Ou quem sabe, serei a derradeira mira,
Repleta de encantos, amor e prazer...

Para amar não é preciso ter,
nem é preciso ser
E às vezes nem precisa querer...

Para amar basta apenas sentir,
sorrir
e amar

Para amar não existe idade
Basta amar de verdade
E deixar-se amar

Ame, não fuja
Lute,
O tempo não te espera
E você tem que amar!

Foi meu primeiro Beijo
Numa noite de luar
Quando fui me confessar

Eu roubei e ia dizendo...
Mas o padre me falou
Se roubaste vá correndo
Devolver-te o que roubou

Sinceramente sentida
Reconheci que pequei
Aqui venho arrependida
Dar-te o beijo que roubei.

Vejo em tua boca farta
Lábios dispersos
Cheios de graça
Pedindo ao mundo que os beije.
Lábios de todos
Lábios do meu coração.
Queria beija-los
E com o beijo te fazer sentir sensações e emoções.
Lábios fartos e dispersos
Cheios de graça
Que me condenam pela eternidade
Vagar por longínquas estradas sombrias.
Teu jeito extrovertido e intelectual
Tuas mãos grandes e pesadas
Teu sorriso leve e perfeito
Tua boca farta e cheia de graça.

Hoje é o Dia dos Namorados,
o dia do amor e dos apaixonados.
Então aproveite para deixar voar livre
todos os bons sentimentos,
pois a vida é muito curta
para colocarmos restrições ao amor.

Ame muito e deixe-se amar!
Faça da sua vida
um jardim florido de paixões,
pois que seria dessa vida
sem todas essas
poderosas sensações?
Oiça seu coração
e lute sempre por aquilo
que faz você feliz!

Tenha um Dia dos Namorados lindo!

Fecho os olhos,
tapo a boca,
mas continuo a sentir
o brilho das estrelas,
e o gosto do amor.
Tapo os ouvidos,
paro a respiração,
mas continuo a ouvir
os sussurros das noites
e a sentir o cheiro da
salvação.
Tento não lembrar
e o tempo parece esquecer
as noites em claro,
só de pensar em você.

Em Você vejo flores e o perfume do amor
Em você vejo a forma de amar sem sentir dor
Em você vejo o sol brilhando sem parar
Em você vejo a noite chegando sem me avisar
Mesmo tudo que escrevi ainda falta inspiração
Mas saiba que tudo isso vem de dentro do coração.

O que adianta eu querer amar
Se você não me quer
O que adianta dizer que sou seu homem
Se você não quer ser minha mulher
O que adianta eu ficar na esperança
Se você diz que sou criança
O que adianta lhe dizer
Que você não sai da minha cabeça
Se você diz que sou um besta
Sabe o que adianta?
O que adianta é que meu coração é puro,
Verdadeiro, e sincero,
Pois ele não me engana
É você que eu quero!
Pois posso sofrer
Mas não vou esquecer você
Pois posso chorar
Minha opinião não vai mudar
Pois pode vir o sol, a lua, pode vir o que vier
Pois minha resposta está decidida
É você minha mulher
Então esqueça o passado
Pois não vale mais nada
Vamos pensar no futuro
Pois sem você não sou nada!