Mensagens para Namoro


De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.

Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.

Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???

Porque te amo muito...

Como é bom saber que lhe tenho ao meu lado! Hoje eu posso dizer com toda certeza o quanto necessito de você e o quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você perto de mim, e também em saber que sou correspondia pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer como você é importante em minha vida. Para mim você é o meu grande amor, o meu anjo, pois sinto a sua presença em todo lugar.

Você é maravilhoso, lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, é o homem mais especial que existe na minha vida. Você é, e sempre será o meu grande amor!

Sou completamente apaixonada,
pelo seu jeito de me olhar,
pelo seu jeito de sorrir,
pelo seu jeito de ser,
pelo seu jeito de me beijar,
pelo seu jeito de dizer que me ama,
pelo seu jeito de falar,
pelo seu jeito de andar,
pelo seu jeito de me abraçar,
Enfim! Te amo do jeito que só eu sei amar!

Eu amo o silêncio,
porque o silêncio me fala de você.
Amo a natureza,
porque me lembra de você.
Amo a solidão,
porque me aproxima de você.
Amo a lembrança,
porque me traz de volta você.
Amo as estrelas,
porque nelas encontro você.
Amo a vida,
porque a minha vida é você!

Nosso namoro pode já ter tido alguns problemas, mas que relacionamento não tem? Não importa o que ficou para trás, mas o tudo que já construímos e ainda sonhamos realizar.

Para mim nosso namoro é perfeito; perfeito do nosso jeito, perfeitamente imperfeito como nós. É a expressão do nosso amor, do carinho e da amizade que sentimos um pelo outro.

Para mim nosso namoro é perfeito sim, pois sou muito feliz ao seu lado, e amo você para sempre!

Queridos amigos, que alegria saber que agora estão juntos, unidos pelo doce e fresco laço do namoro! Como gosto muito mesmo dos dois, foi com muita felicidade que tomei conhecimento do seu namoro.

Eu desejo a vocês muita felicidade e um namoro onde reine o amor, o companheirismo, a harmonia e a amizade. E claro, que continuemos sendo todos bons amigos e que nunca falte tempo e vontade para estarmos todos juntos!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Hoje é um dia muito especial. Hoje completamos dois anos de namoro, dois anos de companheirismo, de amizade, de paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos. Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me sentir plenamente realizada.

Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e pleno como eu. Eu te amo meu doce amor, meu bem maior!

Parabéns a nós dois pelos nossos dois anos de namoro!

Nem sempre o amor é suficiente. Por vezes a amizade fala mais alto, aliás ela tem de estar presente em todas as relações. De outro modo é difícil conquistar a verdade de cada ligação.

Felizmente tenho em você, meu amor, meu grande amigo! Nosso namoro me dá a estabilidade que necessito. Me sinto segura, sabe? Parece que tudo fica mais fácil de seu lado.

Essa nossa cumplicidade, essa vontade de estar junto, nossos planos de futuro, tudo isso acontece por sermos bons amigos e não apenas por estarmos apaixonados. É bom ter você! Te amo! Beijo.

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!

Existem pessoas que amam e
dizem que gostam;
Existem pessoas que gostam e
dizem que amam;
Existem pessoas que não dizem nada,
os olhos e os gestos
dizem tudo.

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir. Eu amo você pela sensibilidade que torna você especial em um mundo tão comum.

Existem pessoas que convivem anos e anos conosco e pouco acrescentam; outras pelo contrário, surgem em nossas vidas e sem que percebamos gravam o nosso nome em sua existência. Há pessoas que marcam nossas vidas! Você é uma delas!

Eu preciso tanto de você, não sei se dá para entender. Nem a distância, nem a saudade, nem a ausência podem tirar de nossas vidas o que se torna especial. Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar conosco, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos, mais sim cheios de obstáculos.

A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, e o amor nos empolga tanto. Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas! As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos levam a viver e sonhar intensamente, mas entre todas as dúvidas guarde sempre essa verdade: Você é especial!

Cada vez que reencontro você, há uma grande quantidade de sentimentos que despertam em mim. O meu coração fica descontrolado quando sinto você por perto e meu corpo treme mesmo sem sentir frio.

Talvez você não entenda todo este amor que sinto. Provavelmente nem percebe a importância que tem na minha vida. Eu era capaz de largar tudo para ter você mais perto. Sempre que nossos olhares se cruzam a esperança renasce em mim e fico com vontade de correr para seus braços, provar do seu beijo e dizer tudo o que significa para mim.

Você é o amor da minha vida, o melhor sonho que alguma vez tive. Você é o meu passado e também o meu presente e tudo o que eu desejo é que seja o futuro também. Tenho receio de que nada mude e que tudo o que sinto seja mera ilusão, mas esta paixão é verdadeira e eu não consigo mais conter toda esta emoção.

Você chegou de mansinho
Esparramando carinho
E esse olhar de moleque
Foi logo me invadindo

O medo, o receio, a dureza.
E tudo que sentia então
Não foi suficiente
Para impedir o que temia

E aos poucos você foi entrando
Com seu jeitinho ficando
e agora estou eu aqui,
louquinha e te amando

Cheguei a pensar, a querer,
em desistir de você
por medo, pânico, pavor
de voltar a sofrer

Porém, desisti de lutar
Não há como evitar
O melhor que posso fazer
É amar você e VIVER!!!