À pastora que sempre me acolheu, desejo um feliz aniversário

À pastora que sempre me acolheu, desejo um feliz aniversário

Minha querida pastora, que sempre me acolheu, que me guiou por caminhos difíceis, que seu aniversário seja repleto de alegrias. Você merece toda a felicidade, paz e amor deste mundo.

Tenha um aniversário abençoado! Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Divirta-se, pastora! Aproveite e agradeça a Deus a dádiva de mais um ano de vida e tenha um feliz aniversário!

À minha pastora que sempre tem as palavras certas para me trazer mais perto de Deus, desejo um feliz aniversário com saúde e fé.

Dedico estas palavras de feliz aniversário à minha querida pastora, que mais que líder espiritual, é amiga e conselheira.

Você é uma serva de Deus exemplar e uma mulher incrível que dedica sua vida a ajudar quem mais precisa com recurso às palavras sagradas e salvando vidas, garantindo a quem a escuta um lugar no Reino de Deus.

Hoje que celebra mais um aniversário da sua incrível vida, peço a Deus que derrame muitas bênçãos sobre você!

Pois por meu intermédio
os seus dias serão multiplicados,
e o tempo da sua vida se prolongará.
- Provérbios 9:11

Deus escolheu este dia para trazer ao mundo nossa amada pastora e nós aproveitamos esta data para celebrar o ser humano incrível que o Senhor escolheu para liderar espiritualmente a nossa comunidade.

Que o Pai do Céu continue abençoando você e aqueles que mais ama e que as palavras sagradas continuem a lhe dar a força que precisa para exercer o seu ministério!

Que se multipliquem os dias da sua vida! Feliz aniversário, querida pastora!

Naquele dia, os surdos ouvirão
as palavras do livro,
e, não mais em trevas e escuridão,
os olhos dos cegos tornarão a ver.
- Isaías 29:18

Querida pastora e mãe espiritual, hoje está completando mais um ano de uma vida dedicada a trazer para a luz divina quem se encontra na escuridão.

O caminho nem sempre é fácil, mas Deus está definitivamente ao seu lado e nunca a irá abandonar para que possa continuar o seu bom trabalho.

Tenha um feliz aniversário, querida pastora!