A princesa da tia comemora 1 aninho de vida

A princesa da tia comemora 1 aninho de vida e meu coração está transbordando de emoção! Há um ano estava vivia o dia mais feliz da minha vida graças à minha princesa linda.

Ao longo do ano que passou, foram muitos os momentos de ternura, alegria e amor. Espero que Deus continue protegendo e cuidando da minha princesa para que tenha uma vida longa e repleta de felicidade.

Feliz aniversário de 1 ano, princesa da tia!

Mensagens Relacionadas

Parabéns para o príncipe da tia que faz 1 aninho! Tenho muito orgulho em ser tia de um menino tão lindo e tão meigo.

Basta ver seu lindo rostinho para meu coração se derreter todo. Sou uma tia coruja e babada de um lindo neném que está completando um ano de vida.

Amo muito você, meu príncipe! Você é como um filho para mim! Parabéns!

Que seu primeiro ano seja repleto de amor e carinho. Você chegou ao mundo iluminando a vida de todas as pessoas ao redor.

Agora você tem uma vida inteira pela frente e tenho certeza que será uma vida linda, com muita paz, saúde e felicidade.

Que o dia de hoje seja muito celebrado, pois você é um bebê abençoado que merece todo o amor e carinho do mundo. Parabéns!

Meu querido, parabéns por mais um ano, por doze meses incríveis de amor e aventuras, de alegrias e brincadeira! Todos os dias eu agradeço por ser mãe do filho mais lindo do mundo!

Tenha um dia incrível, meu pequeno grande amor, e nunca se esqueça que eu estou aqui para tudo que precisar, hoje e sempre. Divirta-se muito e aproveite cada instante desta data tão especial!

São sempre de amor os meus desejos para você, e hoje não será diferente. Bom dia, princesa!

Princesa, meu bem, estou torcendo para sua jornada seja a mais lindo e especial de todas. Você é a menina dos meus olhos, a mulher que adoro perdidamente. Bom dia, amor!

Saiba que sou capaz de fazer qualquer coisa para lhe dar felicidade, para lhe transmitir todo este sentimento que tenho dentro de mim. Mais do que minha princesa, você é a minha vida!

Acredite que todos os meus sorrisos acontecem por uma razão: a sua existência no meu mundo. Acho até que um dia este meu amor vai explo-dir por não caber mais neste meu coração.

É amor de verdade, princesa.
É amor para sempre.