Afilhado, mais um ano de vida feliz para você

Afilhado, começa hoje mais um capítulo na sua vida que, no que depender de mim, será o mais importante e impactante de todos. É o seu aniversário e é meu papel como madrinha fazer de tudo para vê-lo feliz!

Você ainda vai ter muitos motivos para comemorar durante a sua vida, mas enquanto eles não chegam, concentre-se em comemorar todas as vitórias e momentos únicos que já viveu até hoje.

Meu afilhado, faça da sua data um celebração ao amor, aos amigos e família, pois estas são as coisas mais importantes da vida! Parabéns pelo seu aniversário!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, hoje é um dia muito especial, hoje completamos um ano juntos, um ano de harmonia e felicidade plenas; pois quando conheci você, quando me juntei a você, descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e, hoje, isto deve ser comemorado, não acha? Quando você está por perto, meu querido, não tenho medo de nada e o meu coração não comporta nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia emoção pura e contentamento.

Você foi capaz de me transformar em uma mulher feliz e satisfeita, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, como as flores e seus perfumes, como os pássaros e seus doces cantos.

Com você por perto, sinto mais prazer em sentir o vento roçar a minha pele, sinto mais alegria ao abrir a janela e ver o sol da manhã. Com você por perto tenho a real dimensão do que é estar viva, tenho a real dimensão de que estar neste mundo é o mais prazeroso dos exercícios do espírito.

Meu amor, estar ao seu lado é uma glória! E neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre. Eu te amo muito, e fico super feliz porque hoje estamos completando um ano de namoro!

Parece que nos casamos ontem, mas já passou um ano! Parabéns para nós, meu amor! Deus tem estado do nosso lado apoiando nossas decisões e ajudando a guiar nosso caminho. Acho que nunca fui tão feliz na vida como fui neste último ano.

O matrimônio é realmente algo maravilhoso! Ele depende do amor e da fé, do empenho e da esperança. Felizmente, meu bem, reunimos todas as ferramentas para atingirmos a felicidade na nossa união! Felicitações, meu amor!

Há uma pessoa no meu coração que hoje celebraria mais um ano de existência. Essa pessoa é alguém que me preenche, que me proporcionou inúmeros momentos de alegria. Ela não está mais entre nós, mas viverá em mim eternamente.

Se você estivesse respirando, com seu coração batendo forte como antes, estaríamos celebrando seu aniversário de nascença, mas infelizmente sua nova casa é em outro mundo. Quem me dera ter você aqui ao meu lado.

Só quero imaginar que você está bem, em paz. Saiba que todos os dias penso em você. Acho que enquanto minha memória carregar seu nome, você jamais irá embora. Descanse. Até um dia.

Chegou o momento de agradecer por todas as coisas que recebi no último ano. Chegou a hora de homenagear que sempre esteve ao meu lado e nunca me voltou as costas.

Parabéns para mim por mais um ano de vida! Estou envelhecendo, mas isso não me preocupa. Sinto que estou uma pessoa cada vez mais preparada, sábia e experiente.

E isso me deixa feliz, porque significa que estou evoluindo e me fortalecendo. Só espero e desejo que o novo ano que começa hoje seja igualmente glorioso.

Mais um ano se passou na minha vida. Mais uma vez é chegado o dia do meu aniversário, dia de reflexão, de silêncio, gratidão e comemoração.

Nem sempre as coisas são como desejamos, nem acontecem como sonhamos. Mas tudo tem uma razão de ser. Na vida não adianta apenas sonhar e desejar. É preciso lutar, batalhar, e estar pronto para quando a sorte passar por nós.

Este ano que passou na minha vida não foi um ano especial, mas me fez perceber que não tenho tempo a perder. Pois o tempo é o que de mais valioso temos na vida.

Eu agradeço por tudo o que vivi, pois o que não deixou uma boa recordação, deixou uma lição. E as lições, assim como as recordações, levo comigo para o resto da vida, e farão parte de mim sempre.

Obrigado por mais um ano vivido, obrigado pela oportunidade de viver mais um ano para fazer tudo aquilo que não fiz até agora! E que este ano seja de realizações e muita felicidade.