Ao meu pequeno netinho, meu orgulho, desejo um feliz aniversário

Meu netinho ainda é muito pequeno para entender o tamanho do orgulho que ele me causa, mas hoje, no dia do seu aniversário, quero contar que ele me faz muito feliz.

Sinto que minha vida ficou completa depois da sua chegada, sinto que o amor que ele causou em mim me tornou alguém melhor.

Amo meu neto e desejo um feliz aniversário para ele! Que Deus o abençoe!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, meu bom e grande amigo, meu amigo irmão! Desejo que você se realize, que receba muitos presentes e se divirta como nunca se divertiu em toda sua vida.

Espero que esteja se sentindo orgulhoso de tudo aquilo que realizou no último ano. Eu sei que nem todos os momentos foram fáceis, mas você sempre conseguiu superar às dificuldades.

É também por isso que o admiro profundamente. Além de ser meu irmão de consideração, é um ser humano muito especial, dono de um coração de ouro e uma mente brilhante.

Parabéns, companheiro!
Que o próximo ano seja incrível!

Tudo que desejo para você
é muita alegria e felicidade!

Sou muito feliz por poder
lhe dar um abraço apertado
e desejar o mais feliz dos dias.
Ser a sua irmã é algo pelo qual

eu sempre agradeço, pois sinto
que a nossa conexão é mais
forte do que tudo.
Eu amo você, meu irmão, meu amigo!

Que seja um dia repleto
de muito amor e felicidade!

Parabéns!

Meu netinho amado, hoje é o seu aniversário e eu não poderia estar mais feliz por você. Lembro-me bem da sua chegada e de como, com seu primeiro sorriso, já mudou a nossa família e trouxe mais amor e alegria para os nossos corações.

Por onde ando, sempre faço questão de mostrar as suas fotos que carrego comigo e encho meu peito para dizer como você é um dos maiores orgulhos da nossa família.

Neste seu aniversário, quero que todos os seus desejos se tornem realidade e nunca lhe falte amor, felicidades, amigos e sucessos. Você merece tudo que a vida pode oferecer. Parabéns!

Feliz aniversário, meu amado neto! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua linda vida, e que felicidade tem sido para mim poder assistir ao seu crescimento.

Toda a família se orgulha muito de você, mas em particular eu sinto o coração explodir de tanto orgulho e admiração pela pessoa maravilhosa em que você se está transformando.

Que Deus continue iluminando o seu caminho, meu netinho, e que nunca lhe falte a coragem, o amor, a saúde e o sucesso. Seja muito feliz!

Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Mas sinto também alguma preocupação pela sua atitude recente, pois vem me causando alguma tristeza.

Faz algum tempo que você se tornou um jovem rebelde, revoltado. Mas a minha experiência de vida, e sobretudo o meu amor por você, me garantem que tudo isso não passa de uma fase.

E eu continuarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para o orientar ou repreender quando necessário. Mas principalmente para o amar sempre, pois você é meu filho, meu menino, e eu para sempre o vou amar, entender e apoiar.

Feliz aniversário, meu filho! Que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem na sua vida.