Brinde de Natal

Brinde de Natal

O Natal é tempo de agradecer pelo que passou e de brindar pelo futuro que nos espera!

Mensagens Relacionadas

A todas as vozes que desaprenderam preces, ou mesmo que jamais aprenderam. A todas as solidões individuais ou compartilhadas, gritadas, colhidas ou caladas, nos corações e nas almas.

A todas as buscas que levaram a encontros, perdas ou abandonos. A todos os silêncios de gestos e palavras que encobriram impossibilidade, refúgios, medos ou ausências. E, principalmente, àqueles que disseram mais do que palavras.

A todos os braços e abraços que acolheram, aqueceram e ampararam, nos momentos em que a perda já parecia certa e o abandono das forças de luta era aparentemente a única possibilidade de resposta.

Aos sorrisos esboçados ou assumidos que coloriram os rostos e enfeitaram o mundo. A todas as crianças crescidas e pequenas que viveram momentos de descoberta e não morreram para o aprender.

A todo o Amor que nasceu e morreu, mas que teve seu espaço de cor, força e brilho nas faces, corações e corpos. A todas as músicas e versos que os artistas, ou não, exprimiram com suas emoções e nos ajudaram a compreender e comunicar melhor as nossas.

A toda voz ou carícia que não se negou, que ouviu o apelo e respondeu com sua existência, sua expressão sua proximidade. A todas as orações desesperadas, suplicantes ou agradecidas. A todos os becos sem saída que deram em novos caminhos e em outras possibilidades.

A todos os desesperados que tiveram a grandeza de pedir ajuda e dar a enorme descoberta de serem conhecidos na partilha e no calor de um olhar, talvez perplexo, mas acolhedor.

A toda a vida que se omitiu ou ousou, que se transformou ou paralisou no tempo do medo. A todo o medo que a coragem permitiu viver, e que a força não deixou que imobilizasse o gesto, e levou aos passos mais adiante e aos caminhos mais além de antes do ontem.

A todos aqueles que, disponíveis para o novo, o invasivo, o ensaio, percorreram com seus olhos linhas como estas somando às nossas, as suas vivências, indagações e descobertas e fazendo com isso que amontoados de palavras se vestissem de significados, dedico esta mensagem como uma liberdade de aproximação, e um enorme desejo de que a busca de cada um não cesse nunca, seja ela qual for, por mais que mudem as respostas ou que às vezes, nos desanime a ausência delas. Um brinde aos encontros, que neste espaço de vida, puderam acontecer!

Sempre quando vai chegando o dia do nosso aniversário de casamento, a felicidade parece que se multiplica de uma forma diferente. Perceber que completamos mais um ano juntos deixa o meu coração ainda mais acelerado, pois sempre me vem a memória aquele dia que me trouxe uma quantidade enorme de felicidade.

Dividir a minha com você é como receber um presente todos os dias. Nunca imaginei que teria o privilégio de viver ao lado de uma esposa tão maravilhosa como você, minha querida, que além de todas as qualidades que tem, me proporcionou uma linda família!

Vamos brindar à nossa união, cumplicidade e ao amor que nos permitiu tantos anos casados. Que celebrações como esta nunca acabem e que a nossa casa esteja sempre repleta de felicidade! Você faz parte de todos os momentos especiais que já vivi nesta vida, é muito mais do esperei de uma esposa, é a minha melhor amiga.

Nesta data tão especial, vou fazer um convite para todos. Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e amada por todos nós, mas que já cumpriu sua missão na Terra e partiu em busca de novas aventuras.

É muito difícil não se deixar levar pela saudade, mas sei que a última coisa que esta pessoa tão querida gostaria de ver seria as nossas caras tristes por sua causa.

Então vamos recordar esta pessoa pelos momentos felizes que passamos juntos. Vamos levantar nossas taças e homenagea-lá com um grande brinde, felizes por hoje ser seu aniversário!

Tenho toda certeza de que nosso amor só vai crescer conforme novas aventuras e surpresas vão acontecendo na nossa vida, mas hoje, no nosso aniversário de 2 anos de casados, quero celebrar tudo que já vivemos juntos.

Eu te amo tanto hoje como no dia em que nos conhecemos e sei que o que hoje é fruto da minha imaginação, amanhã será a nossa realidade, assim como aconteceu quando sonhei que um dia seríamos marido e mulher.

Parabéns, meu amor! Um brinde ao nosso aniversário de 2 anos!

Hoje dava qualquer coisa para poder estar umas horas com você, matar saudades, colocar a conversa em dia e rir sem parar de qualquer bobagem. Infelizmente você está longe, e apenas me resta recordar momentos passados e à distância lhe desejar o melhor dos aniversários, amiga!

Brinde e coma um pedaço de bolo por mim, pois eu vou estar pensando em você o dia todo. Aliás, não há dia em que não pense em você e recorde outros tempos e toda felicidade que já compartilhamos.

Adoro você e lhe desejo toda felicidade do mundo! E passe o tempo que passar, do meu coração você jamais sairá. Parabéns, amiga!