Como é bom festejar meu primeiro dia dos avós como avô

Agora sou avô e não poderia estar mais feliz! Hoje vou comemorar meu primeiro dia dos avós ao lado de um bebê lindo que, agora, faz parte da família.

Fico emocionado por Deus ter me dado esta oportunidade incrível de ser avô. Quero ser um grande exemplo para esta criança e poder fazer parte da sua criação e do seu crescimento.

Ser avô é tudo que eu sempre quis e estou muito feliz em comemorar esta data especial!

Mensagens Relacionadas

Estive contando as horas para minha primeira celebração de dia dos avós sendo vovó.

Que felicidade poder comemorar este dia ao lado da minha família e, principalmente, com este bebê tão especial. Não posso estar mais feliz por ter recebido este presente de Deus. Agora me sinto completa e descobri um novo modo de amar.

Estou absolutamente encantada com este novo começo, pois sinto que renasci desde que me tornei avó. Hoje estou transbordando de alegria!

Sou mãe de primeira viagem celebrando o primeiro Dia das Mães com o filho nos braços.

É quase impossível descrever a emoção que tomou conta do meu coração, não só hoje, mas desde que o grande amor da minha vida nasceu.

Tudo mudou para melhor e em tão pouco tempo conheci a cor do verdadeiro amor, aquele que vem para ficar para sempre. Hoje sou uma mãe feliz e uma mulher realizada!

Feliz Dia para todas nós, simplesmente Mães!

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

Hoje quero lhe dar um abraço bem apertado e agradecer por você ter aparecido na minha vida. Sua amizade tem se tornado cada vez mais importante para mim. E neste dia do amigo só posso agradecer por esta relação que estamos construindo.

Fico muito feliz em poder confiar em alguém como confio em você. Um amigo assim é para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que possamos estar presentes na vida um no outro não só nestas datas especiais, mas sempre.

Feliz dia do amigo, meu novo amigo!

Uma amizade linda como a nossa merece ter um primeiro Dia do Amigo muito especial! Hoje vamos celebrar que nos encontramos e construímos uma amizade tão forte.

Não é todos os dias que se encontra uma amiga especial como você, que sabe me ouvir, dar conselhos e ser uma companheira tão presente na minha vida.

Agradeço muito pela sua amizade e que venham mais dias para celebrar ao seu lado! Adoro você, amiga!

Recomendados para você

Festa surpresa: dicas de como planejar uma festa incrível
Festa surpresa: dicas de como planejar uma festa incrível
8 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor
8 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor"
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer