Dezembro é o mês das festas

Dezembro é o mês das festas

Chegou o mês das festas. O mês em que revemos amigos e família, e que até dedicamos algum tempo e atenção aqueles que não conhecemos, mas que precisam da nossa ajuda.

Não tem como não ficar contente com a sua chegada! Bem-vindo, dezembro!

Mensagens Relacionadas

Dezembro é amor, é calor, é carinho e é afeto. Dezembro é energia positiva de manhã, noite e de tarde. Dezembro é Natal, é família, é a mágica da vida. Ser feliz é viver o dezembro em grande estilo.

Vamos aproveitar este último mês do ano com toda intensidade do mundo. Vamos viver com paixão todos os instantes do mês de todas as festas. Vamos transformar os próximos dias em algo lindo e memorável. Bem-vindo, dezembro!

O mês de dezembro é o mais importante, mais belo e deslumbrante. É nesta etapa do ano que as festas têm um sabor mais delicioso e os relacionamentos são mais genuínos. Dezembro é o mês do amor!

É este calor típico do dezembro que me traz mais inspiração e força para superar desafios. Vamos viver esta data com paixão, alegria e muito emoção positiva. Seja bem-vindo, dezembro!

Seja bem-vindo, dezembro!
Sem dúvida, o melhor mês.
De janeiro a novembro,
nenhum chega aos seus pés.

O mês das celebrações,
Das festas mais importantes,
Cheio de belas canções
E de presentes fascinantes.

Nenhum outro se equipara
A dezembro, o melhor mês.
Por isso, o meu coração dispara
Por ser dezembro outra vez.

Bem-vindo, dezembro! Finalmente chegou o mês mais aguardado do ano inteiro!

Foi um ano repleto de momentos complicados e adversidades. Foi tão difícil que arrisco a dizer que parece que estamos à sua espera desde janeiro.

Que este ano termine em beleza, já que não começou da melhor forma! E que o próximo seja muito melhor!

O meu maior desejo é que o mês que agora se inicia, o mágico mês de dezembro, lhe traga muitas bênçãos e que encha o seu coração de paz, esperança e amor.

Seja bem-vindo, dezembro!