Envio um abraço apertado para sua noite de paz

Meu amigo, mesmo de longe, quero desejar uma boa noite de sonhos. Hoje, quando o sol se foi, senti uma saudade muito grande de você e quis escrever.

Que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Descanse e aproveite sua noite para que amanhã a energia venha revitalizar o seu corpo e sua alma.

Durma com os anjos e saiba que estou enviando um abraço bem apertado para você. Boa noite!

Mensagens Relacionadas

Que o sono venha acalmar sua noite. Durma bem e descanse, pois amanhã é um novo dia e uma nova oportunidade de buscar a felicidade.

Saiba que enquanto você adormece, estou pensando no seu sorriso e sorrindo também. Queria muito adormecer nos seus braços, mas me contento com poder ver seus olhos amanhã.

Tenha uma boa noite e lembre-se que estou pensando em você, querendo seu abraço para me aquecer nesta noite fria. Espero que possamos nos encontrar nos sonhos.

Não tenha medo, amiga, eu estarei sempre aqui para você. Um abraço apertado.

Se o dia não correu bem, o mais provável é que o seguinte seja melhor. Uma tempestade nunca é bem vinda, mas sempre chega o momento em que ela termina.

Esqueça os desafios que teve hoje de enfrentar e tente relaxar um pouco. Amanhã acordará com as forças redobradas e aí pensará em tudo o que tem para fazer. Boa noite, com muita paz!

Amigo, hoje, no cair da noite tive vontade de escrever para você. Escrevo para desejar uma boa noite e para dizer que estou sempre ao seu lado.

Você é muito especial para mim e eu sou muito feliz por poder contar com a sua amizade. A cada dia, eu sinto que nosso afeto cresce ainda mais e tudo que eu posso fazer é agradecer a Deus por tê-lo por perto.

Sonhe com os anjos. Boa noite, meu querido amigo!

Um abraço apertado tem o poder de curar. Talvez não cure as dores físicas do corpo, mas ajuda a aliviar as da alma.

Um abraço apertado, carinhoso e sincero tem o poder de varrer do coração toda carência, e colocar sorrisos no rosto de quem o recebe.

Um abraço apertado e demorado tem o poder de aproximar quem se abraça, e dizer sem palavras que essas pessoas se gostam.

Às vezes, um abraço apertado é tudo que precisamos para voltar a sorrir!