Esta canção de parabéns é para mim

Meu bolo já está pronto e agora só falta acender as velinhas, encher o peito e cantar. Hoje a canção é para mim e de parabéns eu estou, não só pela data querida, mas pelos anos que ficaram para trás.

A felicidade está aqui e veio para ficar, o motivo da festa sou eu e não vou negar, adoro ser o centro das atenções. Parabéns para mim, eu mereço!

Mensagens Relacionadas

Se a canção diz nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida, quem sou eu para discutir? Que venha a festa, a animação, os amigos e tudo mais que faça este meu ano novo particular começar com o pé direito! Então um grande viva para mim por que hoje é o meu aniversário e eu mereço tudo de bom!

Este ano não foi moleza e é por isso que estou tão contente com esta data. Parabéns para mim por mais um ano de vida e muita história para contar!

Eu não sei o que fazer hoje, o que
pensar, do que me orgulhar, das
reflexões a fazer. Hoje é meu
aniversário e além de me congratular
com mais um ano de vida, tenho
sempre um sentimento estranho no
coração. Eu não sei bem explicar,
mas a verdade é que estou feliz com
todas as coisas que conquistei, com
as provas que superei e com os
sonhos que realizei. É claro que há
sempre muita coisa a fazer, mas acredito
estar no caminho certo. Quero muito
agradecer a quem me deu a mão ao longo
do último ano e também a quem nunca me
voltou as costas. São pessoas assim que
amo do fundo do meu coração. Parabéns
para mim e que chegue rápido o próximo ano!

Parabéns! Parabéns para mim! Estou muito feliz por celebrar mais um ano de vida. Claro que estou envelhecendo ano após ano. Mas nada é tão saboroso e gratificante como a conquista de mais um aniversário.

Encontrei pessoas que vou guardar para toda vida; lutei e superei desafios que jamais vou esquecer. Este ano foi grande, completo e cheio de histórias e aventuras para recordar. E hoje estou feliz, muito feliz!

Parabéns para mim! Agradeço a Deus por mais um ano de vida e pela chance de continuar seguindo meu caminho e procurando minha felicidade!