Eu adoro minha vovó sempre jovem

Vovó, você sabe que eu a adoro e torço todos os dias pelo seu bem-estar. É por isso, minha querida avozinha, que hoje eu lhe desejo um dia muito feliz!

Parabéns por completar mais um ano de vida e por continuar tão jovem, tão moderna. Essa sua forma de enxergar a vida é simplesmente maravilhosa, por isso, continue assim.

Feliz aniversário, vovó do meu coração!

Mensagens Relacionadas

Que alegria é ter uma avó ainda jovem como você e com quem eu consigo aproveitar muitos momentos incríveis e especiais, iguais os de hoje! Parabéns, vovó! Quero que este dia fique marcado na nossa história!

Você não sabe como eu fico feliz em poder contar com você para ficarmos horas conversando sobre a vida e sobre o futuro. Além de uma avó incrível, nosso laço também é de amizade.

Quero ver o seu sorriso tomando conta da festa! Muitas felicidades e um dia de muita comemoração para você! Amo você, vó!

Vovô e vovó, que legal é ter um dia inteiro dedicado a vocês e poder ver a carinha de alegria nos seus rostos ao receber esta singela homenagem. Feliz dia dos avós!

Não tenho palavras para descrever tudo que eu sinto por vocês e como são importantes na minha vida, mas posso dizer que meu amor é sincero e eterno e que levo vocês no coração onde quer que vá!

Quero que saibam que eu agradeço por tudo que já fizeram por mim e por me darem um exemplo de caráter e conduta que vou levar por toda vida. O que eu desejo para vocês dura muito mais que um dia, é para sempre!

Amo muito vocês!

Os meus avós são a personificação da delicadeza e do carinho. São eles que me ajudam quando mais preciso e apoiam em todas as decisões. Feliz dia dos avós!

Eles têm uma ternura ímpar quando me olham ou quando falam para mim. Acho que ninguém neste mundo é tão fofo e querido como eles. Talvez por isso eu sinta tanto amor por eles!

Espero que a vida os mantenha sempre perto de mim, com saúde e felizes. Espero também que eles jamais percam a juventude que carregam na mente e coração.

Que hoje e sempre eles se sintam em paz.
Feliz dia para vocês, vovô e vovó!

Minha afilhada linda, ter você tão presente na minha vida faz com que eu me sinta jovem e com que eu veja a vida como se tudo fosse novo.

É uma honra enorme ser sua madrinha e poder acompanhar sua história desde os primeiros passos até os momentos mais marcantes da sua vida.

Em mim você sempre encontrará um amor incondicional e uma madrinha que fará questão de estar ao seu lado em todas as horas.

Amo você com todas as minhas forças, minha afilhada querida!

Parabéns, mamãe! Eu estou muito, mas mesmo muito feliz por você celebrar mais um ano de aventuras e muitas alegrias! Que bom é ver você ficar mais velha e, ao mesmo tempo, mais jovem!

Continue assim, com essa mente fresca e aberta, com seu jeito inspirador de enxergar a vida! Tenho muito orgulho em você, mamãe! Nunca mude. Ah, e hoje divirta-se como nunca se divertiu em toda sua vida!