Fazer o melhor

Fazer o melhor

Procuro sempre fazer o meu melhor, pois é isso que define quem eu sou.

Mensagens Relacionadas

De tudo o que eu poderia fazer para mostrar o que sinto, agradecer talvez seja a melhor atitude. A história da minha vida conta a sua também, pois você sempre esteve presente em todos os momentos. E naqueles instantes de tristeza em que eu pensava em desistir, você nunca me abandonou e me fez lutar com suas forças emprestadas.

Obrigado, meu amigo, porque amizade como a sua não existe em outro lugar. Obrigado por ser quem você é.

Você provoca em mim sensações maravilhosas.
Me traz uma vontade incontrolável de querer te amar, sempre, a todo instante. E no mais puro momento de intimidade, a química entre nós fica latente, nosso amor se faz presente e tudo é prazer entre nós dois.
Quero sempre te dar muito prazer, te sentir junto de mim. Fazer as loucuras que só nós sabemos quais são. Deixar que as paredes do nosso quarto sejam as guardiãs dos nossos segredos. Fazer do tato nosso idioma do amor.
Somos insaciáveis na arte de amar, de sermos cúmplices um do outro, de se perder no que é racional e irracional.
Você me faz voar ao mesmo tempo em que coloca meus pés no chão, me enlouquece com seu toque e me cura com seus beijos.
Só você me deixa assim, com uma vontade louca de sentir o que só você consegue me fazer sentir.

Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra, não podemos saber qual é a nossa, apenas as fazemos, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial: Te fazer feliz!

Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo, você é a única pessoa que me traz sorrisos aos lábios quando a tristeza estampa na minha face.

Quero que me cubra ainda mais de felicidades, e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo para mim e se fez necessário para que eu possa viver.

Mais do que um amor, hoje eu tenho um anjo ao meu lado, não encontro palavras para dizer o quanto eu amo você, porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor.

Ele, o amor e as suas ironias, veja só, me enviaram para que eu fizesse você feliz, mas com as suas gotas de amor, você conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade. Mais do que tudo, e acima do tempo e das estações, com toda a minha força, eu amo você!

Era uma vez um escritor que morava em uma tranquila praia junto de uma colônia de pescadores. Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, joga-las novamente de volta ao oceano.

Por que está fazendo isso? - Perguntou o escritor.
Você não vê, - explicou o jovem - a maré está baixa e o sol está brilhando. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia. O escritor espantou-se.

Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praia por este mundo fora, e centenas de estrelas-do-mar espalhadas por elas. Que diferença faz? Você joga umas poucas de volta do oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma.

O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano, olhou para o escritor e disse: Para essa eu fiz a diferença!

Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir. Pela manhã procurou o jovem, uniu-se a ele e juntos começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano. Sejamos, portanto, mais um dos que querem fazer do mundo um lugar melhor!

É feriado e eu nem sei bem o que vou fazer. Talvez vá no cinema, talvez fique a descansar! Talvez vá correr, talvez vá dançar! O importante é que este dia é especial e deve ser aproveitado da forma que mais desejarmos.

Acho que deveria existir um feriado para cada mês do ano. Seria maravilhoso quebrar o ritmo de dias e dias de trabalho! Mas não posso me queixar. Quero só focar no que é mais importante: curtir muito o dia! Bom feriado para todos!