Hoje sou feliz e estou de parabéns

Hoje estou de parabéns! Não poderia estar me sentindo mais feliz e de bem com a vida. Sinto que sou uma pessoa abençoada e imensamente agraciada com tudo que recebo neste mundo dia após dia.

Quero, é claro, agradecer a quem sempre me apoiou e a quem nunca me voltou as costas. Sou quem sou porque tenho quem tenho ao meu lado. O dia de hoje é de festa e vocês, meus queridos amigos e familiares amados, estão convidados como sempre. Feliz aniversário para mim!

Mensagens Relacionadas

Parabéns! Parabéns para mim! Estou muito feliz por celebrar mais um ano de vida. Claro que estou envelhecendo ano após ano. Mas nada é tão saboroso e gratificante como a conquista de mais um aniversário.

Encontrei pessoas que vou guardar para toda vida; lutei e superei desafios que jamais vou esquecer. Este ano foi grande, completo e cheio de histórias e aventuras para recordar. E hoje estou feliz, muito feliz!

Eu sei que nem sempre falo a importância que vocês têm para mim. Mas a verdade é que eu sei muito bem da sorte imensa que tenho por ter pais como vocês.

Se hoje estou bem, é por causa dos meus pais. Crescer tendo pessoas assim como exemplo foi o melhor que poderia me acontecer. Hoje sou alguém feliz e me sinto confiante para encarar a vida e isso é só porque vocês me ensinaram tudo que eu precisava saber.

Queridos pais, agradeço por tudo, até mesmo as broncas, pois tudo isso serviu para eu crescer e amadurecer. Amo vocês!

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Quem eu sou pode não estar completo ainda, mas sei que estou caminhando na direção certa!

Hoje estou triste, pois, infelizmente, às vezes é impossível impedir a tristeza de invadir nosso coração. Muitas vezes os sentimentos fogem do nosso controle e ganham vida própria.

É como quando nos apaixonamos, não conseguimos deter o amor por muito que queiramos. Mas o amor é quase sempre algo bom, positivo, e a tristeza algo negativo. Mas nem sempre.

Como tudo na vida, também a tristeza tem lado bom e mau, e às vezes estar triste pode até nos ajudar.

Mas, ainda assim, estar triste não é agradável; eu sei, você sabe, mas eu também sei que ela não vai durar para sempre, e talvez amanhã a alegria esteja de volta.

Pois tenho muita coisa boa que agradecer, e acima de tudo, eu quero muito ser feliz!