Horas abençoadas de amor e sabedoria

Boa tarde! Que Deus abençoe as próximas horas com muita paz, amor e sabedoria para as aproveitar intensamente. Tenho certeza que este dia ficará marcado por esta tarde simplesmente linda e maravilhosa.

Adoraria que todos os seres se sentissem felizes, que o bem vencesse tudo e assim vivêssemos eternamente. Pode ser uma utopia, mas sinto que algo de extraordinário está prestes a acontecer nesta tarde tão especial.

Mensagens Relacionadas

Bom dia a você e a todas as pessoas que enchem seu coração de amor e conforto. O Senhor preparou mais vinte e quatro horas de alegria, paz e surpresas deslumbrantes. Agradeço a Deus a dádiva de mais um dia.

É tempo de aproveitar com toda intensidade esta bênção divina. Vamos sorrir, abraçar, beijar e cuidar de quem amamos. Vamos ser felizes sem medo da tristeza. Desejo um dia inesquecível para todo mundo!

Falamos com Deus por meio das nossas orações e Ele responde nos abençoando.

Um ano depois de oficializarmos a nossa união em sagrado matrimônio tenho o coração cheio de felicidade e muita gratidão. Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece.

Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma constante alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa união. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor! Eu te amo!

Horas profundas, lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas

Ouço as olaias rindo desgrenhadas
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata pelas estradas

Os meus lábios são brancos como lagos
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras

Sou chama e neve branca misteriosa
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu poeta, o beijo que procuras!

Bom dia! Que todas as horas de hoje sejam de paz, alegria e vividas com muito carinho.