Mais um ano que valeu a pena

Mais um ano que valeu a pena

É muito bom completar mais um ano de vida e poder olhar para trás sabendo que tudo valeu a pena!

Mensagens Relacionadas

Nem sempre foi fácil e o caminho acabou por se mostrar mais longo que aquilo que eu esperava, mas ser paciente e acreditar com todas as forças me conduziu a esta conquista.

Hoje me sinto orgulhosa por tudo o que fiz para chegar até aqui, mas sem qualquer presunção. Estou feliz porque finalmente recebi a recompensa por todo meu esforço. Agora, e mais que nunca, acredito que vale mesmo a pena lutar!

As lembranças são o jeito que nossa memória encontrou para nos dizer que o passado valeu a pena.

Queridos amigos, vocês tornaram os quatro anos de faculdade ainda mais especiais. Foi sempre muito bom contar com cada um.

Tenho certeza absoluta que nunca chegaria onde cheguei, se não fosse por vocês.

Às vezes, o caminho pareceu difícil, mas quem tem amigos tem tudo. Hoje olho para trás e me encho de orgulho por termos conquistado tudo aquilo que queríamos.

Parabéns para todos nós pela formatura.

Agora é o momento de olharmos para frente e encarar nosso futuro!

Nunca é tarde para fazer o ano valer a pena!

Hoje é o último dia do ano, mas isso não significa que é tarde demais! Aproveite o último dia como se fosse o último, faça aquilo que você não tinha coragem para fazer! Convide a pessoa que você gosta para sair, faça algo pela primeira vez! Vá sem medo, porque tudo pode dar certo!

Aproveite o último dia, amanhã é um novo ano, uma nova vida! Então, faça tudo sem medo! Arrisque! Viva!

Mais um ano se passou na minha vida. Mais uma vez é chegado o dia do meu aniversário, dia de reflexão, de silêncio, gratidão e comemoração.

Nem sempre as coisas são como desejamos, nem acontecem como sonhamos. Mas tudo tem uma razão de ser. Na vida não adianta apenas sonhar e desejar. É preciso lutar, batalhar, e estar pronto para quando a sorte passar por nós.

Este ano que passou na minha vida não foi um ano especial, mas me fez perceber que não tenho tempo a perder. Pois o tempo é o que de mais valioso temos na vida.

Eu agradeço por tudo o que vivi, pois o que não deixou uma boa recordação, deixou uma lição. E as lições, assim como as recordações, levo comigo para o resto da vida, e farão parte de mim sempre.

Obrigado por mais um ano vivido, obrigado pela oportunidade de viver mais um ano para fazer tudo aquilo que não fiz até agora! E que este ano seja de realizações e muita felicidade.