Feliz aniversário de para o afilhado lindo da madrinha

Meu lindo afilhado, o coração da dinda pula de alegria por celebrar mais um aniversário da sua vida. O seu nascimento proporcionou uma nova luz na minha vida e me trouxe muitos dias felizes.

Que a sua vida seja repleta de ternura, que a sua jornada seja alegre e que nunca falte um sorriso em seu rosto! Feliz aniversário, amor da dinda!

Mensagens Relacionadas

Sou madrinha do afilhado mais lindo do mundo e isso me deixa feliz e com o coração sorrindo de alegria. Este é um amor que jamais irá acabar. É um amor ímpar e incondicional.

Só desejo que meu afilhado seja sempre feliz e se sinta realizado em todas as etapas da sua vida. Sou uma madrinha feliz porque amo e sou amada pelo afilhado e filho de coração mais especial de sempre.

Hoje o dia acordou imensamente feliz, pois o meu afilhado está completando mais um ano de vida! É uma enorme emoção para a madrinha poder acompanhar o seu desenvolvimento e ver você crescer tão bonito e saudável.

Espero que se divirta muito, não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida e que corra atrás dos seus sonhos, pois só assim é que a vida faz sentido. Você ainda é pequeno para perceber tudo aquilo que eu estou falando, mas um dia mais tarde irá dar valor a estas palavras. Que Deus o abençoe sempre! Parabéns, querido afilhado!

Foi neste dia que nasceu aquele que viria a ser o melhor presente que Deus me deu, o meu lindo e adorado afilhado.

Espero que tenha um dia de aniversário muito especial e muita paz, saúde e amor ao longo da sua vida. Feliz aniversário!

Madrinha, estou muito contente que o papai e a mamãe tenham escolhido você como minha dinda. Você estará ao meu lado no primeiro grande momento da minha vida, o meu batizado, e Deus estará abençoando nossa ligação que será eterna.

Ainda sou muito pequeno, por isso pedi emprestadas estas palavras para mamãe e papai, mas o sentimento é meu. Sei que você será a melhor madrinha do mundo, e que sempre poderei contar com você. Eu tudo farei para ser o melhor afilhado. Gosto muito de você, querida madrinha!

Hoje, recebo em minha vida
Um presente muito especial.
Vou ser madrinha deste bebê
Que ao mundo acabou de chegar.
A partir de hoje, sinto que
Uma nova família vou integrar.

Como madrinha vou orientar,
Proteger e amar.
Serei o braço direito da mãe,
E minha mão amiga lhe darei
Sempre que precisar.

Abraço, colo, cuidados e carinho
Ao bebê nunca há de faltar!
O caminho do bem vou ajudar
O meu afilhado a trilhar.
Prometo amar este pequeno anjo
Do Senhor, como se fosse filho meu.
E comprometo-me a honrar este
Importante papel que a família me deu.

A Deus e aos pais agradeço
Pela confiança.
Que Deus nos abençoe com a sua fé,
e que nos guie através das estrelas
Para perto dEle.