Não conte os anos de vida, mas sim as bênçãos

Não conte os anos de vida, mas sim as bênçãos

Ao celebrar este aniversário, não conte os anos de vida, mas sim as bênçãos e os amigos que acumulou ao longo do tempo.

É uma vida recheada em experiências maravilhosas e deve dar graças a Deus por isso.

Tenha um aniversário muito feliz!

Mensagens Relacionadas

Quando se rompe um relacionamento é sempre difícil seguir em frente. No nosso íntimo tentamos esquecer tudo rapidamente, mas as mágoas que guardamos saem de nós de forma lenta, como água da torneira. Minha querida amiga, não tente apressar a cura dessas feridas. O tempo resolverá tudo e você só terá de ser paciente.

Pense como será bom ter de novo sua liberdade. Poder viajar por onde quiser, conhecer novas pessoas, descobrir mais até de você mesma. Se seu namoro não deu certo é porque haverá algo ainda melhor para você. Tente perceber que insistir em relações condenadas, é só adiar um fim inevitável. E quanto mais tempo se prolongar esse mesmo fim, maior sofrimento haverá para ambos.

Agora é o tempo de cuidar de si própria. E eu vou estar do seu lado, você nunca estará só. Tenha ânimo, amiga! O fim de um namoro nunca será o fim de uma vida. E eu tenho a certeza que você será muito feliz.

Há 5 anos dissemos sim para a vida de casados e a cada dia que passo ao seu lado agradeço por isso. Amo você!

Dizem que quem espera sempre alcança, mas quem espera sentado apenas descansa. Para conquistar o que se deseja, não se pode contar apenas com a sorte.

A sorte é um bônus para quem se esforça. Quem passa a vida esperando a sorte, e com inveja do sucesso dos outros ainda não se deu conta de que na vida é preciso batalhar pelo que se quer.

Se o sucesso dos outros parece chegar mais rápido, talvez seja porque eles se levantaram e foram à luta em vez de esperar.

Se a vida dos outros parece mais leve e fácil, é porque a cruz nas costas deles não pesa como pesa nas nossas próprias costas.

Se a grama do vizinho parece sempre mais verde, talvez seja porque enquanto o vizinho cuidava da grama o resto da vizinhança ainda estava dormindo.

Não é a sorte que faz a grama ficar mais verde, mas em uma grama bem cuidada podem sempre nascer trevos de quatro folhas.

Pai é quem cria, é quem cuida de nós e quem se preocupa com o nosso bem-estar. Pai é aquele que está lá quando é preciso, que acalma o nosso choro e que compartilha os momentos de felicidade.

Por todos esses motivos, quando olho para você não penso que é meu padrasto, mas sim meu pai. Não compartilhamos os genes, mas compartilhamos a vida.

Nosso coração é que manda! Não adianta tentar avançar com um caminho diferente do que nosso coração deseja. Não é algo natural, é triste e pode até estragar algo maior!

Somos amigos faz tempo, começamos a namorar as coisas estavam correndo bem, mas agora sinto que nem tudo está da melhor forma. Talvez sinta saudade de sermos só amigos, e talvez você esteja com a mesma sensação.

Certamente não estamos a corresponder ao que prometemos! Só espero que nossa amizade continue!